Comentem e deixem a estrelinha, é muito importante!
E daí que ele desafinou?
A vontade que Jungkook tinha naquele momento era de dar uma bofetada na cara daquele entrevistador. Ele apenas não fez pois sabia que caso fizesse, a crítica cairia em seus ombros pela terceira, talvez quarta, vez naquele mês.
- Todos cometemos erros Senhor.- Sorriu falso justificando.
A próxima, e última, perguntar foi sobre o boato do sósia, Jeon apenas o olhou com a expressão incrédula e comentou que aquilo eram boatos de revistas que não tinham o que fazer.
- Obrigada pela entrevista e até a próxima Jungkook.
O apresentador estendeu as mãos a ele e Jungkook fingiu que não viu fazendo o homem recolher a mão e disfarçar o constrangimento.
"Se depender de mim... Até nunca"
- Até a próxima James.- Finalizou escutando algumas palmas soarem da plateia.
Jungkook odiava apresentadores, nenhum deles tinham alguma exceção em sua lista. Todos lhe faziam perguntas invasivas e jogavam seus erros para o mundo a fora saber. O pior era quando eles faziam pergunta sobre rumores falsos: Semana passada ele tinha morrido e "aquele" Jungkook era um sósia.
Bando de desocupados.
Sua primeira vez em Miami não estava sendo como imaginava. Não tinha visto sequer um vislumbre da tão famosa praia de Miami Beach, seu hotel era escondido no lado do aeroporto cheio de aviões barulhentos decolando enquanto ele tentava dormir e ainda por cima, o apresentador do programa que o fez cruzar o oceano para participar lhe alfinetava com perguntas sem noção.
Jungkook saiu do palco frustrado e foi direto até Hoseok, apenas deu uma pausa na pequena caminhada quando uma mulher da produção veio retirar seu microfone.
- Pelo amor de Deus Hoseok.- Falou quando o viu.- Tenha piedade de mim e me deixe ir em um daqueles barzinhos badalados naquelas ruas cheia de coqueiros desnecessariamente bonitos do lado da praia.- Implorou.- Eu preciso fazer algo que eu queira.
- Amanhã você tem que acordar cedo para o reconhecimento de palco.- Hoseok o respondeu hesitante, sabia que o amigo, quase chefe, precisava se distrair um pouco.
- Hobi...- Jungkook falou manhoso enquanto fazia um bico.- Por favorzinho meu melhor agente de todos?- Juntou às mãos.
- Você sabe que está ridículo assim né? - Replicou e Jeon bufou voltando ao normal.
- Você pode ir junto! Agora são...- Olhou o relógio.- Nove horas, podemos voltar a meia noite pro hotel.
- Você sabe que precisa ter uma boa noite de sono...- O Jung ainda estava incerto se o permitia ir, Jungkook não podia estar cansado no dia seguinte.
- Eu não vou ter uma noite boa de sono de qualquer maneira! A cada dois minutos um avião passa por cima da gente fazendo até o teto tremer.
- Tudo bem.- Ele cedeu.- Mas temos que sair do bar as onze e meia.
- Obrigada Hobi.- Jungkook sorriu sincero. - Eu realmente precisava disso.
Os dois ficaram no estúdio por mais alguns minutos, tinham que trocar de roupa e gravar um vídeo para os fãs contando que o programa iria ao ar em três dias.
Geralmente, eles tiravam a maquiagem, mas como Jungkook não iria para o hotel agora, resolveu deixá-la no rosto.
Com roupas e máscaras pretas no corpo, eles pegaram o conversível alugado e foram, com ajuda do GPS, para a tão famosa avenida badalada de Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wow
FanfictionHIATUS! Um astro do Pop em ascensão e um príncipe rodeado de escândalos tem seus destinos entrelaçados no banheiro de um barzinho em Miami. - Autora: amo_Pandas. - Sem adaptações (a não ser se for Larry, aí a gente conversa pq eu acho q combina s...