Cap 15

1K 168 110
                                    






- Como foi a passagem de som?- Jimin perguntou a Taehyung na ligação. O loiro encarou-se no espelho enquanto arrumava sua maquiagem.

- Foi tudo perfeito. Está tudo certo para a apresentação, eu acho que a melhor hora da noite vai ser a apresentação com o Jungkook.

- Vou ir aí em meia hora. Tenho que esperar meu pai sair do escritório dele pra mim sair pelos fundos. Desde que ele voltou, o velho cismou comigo! É papel atrás de papel, não entendo metade das palavras. To só assinando.

- Isso é seguro? Quer maisena escândalo?

- Ele é obrigado a revisar de qualquer jeito.

- Vou confiar em você.- Taehyung disse e o telefone fez um chiado.- Pode pegar o meu, tenho outro.

- Que?- Jimin indagou confuso.

- Ah, eu tava falando com o Jungkook.

- Hum, Jungkook, você tá falando muito dele ultimamente.- Jimin Bufou.

- Está com ciúmes?

- To.

- De quem?

- Vai se ferrar Taehyung.

- Também te amo Jimin.- Respondeu e em seguida vozes foram ouvidas no fundo da ligação. - Vou ter que ir, tenho que colocar o figurino e a maquiagem.

- Tudo bem, não esquece de me mandar um coração ao vivo.- Brincou.- Vou tentar sair agora, até logo.- Desligou.

Jimin pegou sua carteira e saiu de fininho, ele andou rápido e com a ponta do pé quando passou na frente do escritório de seu pai. Ele usou a saída da cozinha para não chamar atenção de ninguém e felizmente deu tudo certo.

  Jimin abriu seu celular e ficou escondido enquanto mandava uma mensagem para o Namjoon avisando que já podia pega-lo.

- Espero que eu não seja demitido de novo.- Ele disse assim que Jimin entrou em seu carro. Namjoon não demorou muito para chegar já que, por conta de seu trabalho, arranjaram uma casa para ele ao lado do palácio.

- Meu pai sabe que você é o único que me atura.- Brincou.- Expulsei o último em menos de um dia e fiz ele te contratar no outro lembra?

- Você parece mais tranquilo que o normal.- Namjoon acirrou os olhos e em seguida deu partida do carro.

- Eu também reparei. Acho que a idade bateu.- Colocou as mãos nas costas fingindo uma expressão de dor.

- Isso foi um elogio, não precisa exagerar.

- Você é muito careta credo.- Revirou os olhos.

- É o careta aqui que está te levando para o festival, então deixa eu me concentrar na estrada.

- Você sempre leva pro pessoal.- Fez um bico indignado com os lábios.

Os dois foram em silêncio até o lugar. Graças ao Taehyung e o Jungkook, eles ganharam crachás que permitiam acessar qualquer lugar, então os dois decidiram ir até os bastidores ver como eles estavam antes de irem para o camarote privado.

Jimin se sentiu desconfortável com o olhar das pessoas pelas quais ele passava no corredor, pareciam sentir desprezo por ele. Jimin se sentiu culpado já que elas não devem ter esquecido que ele cancelou o último show.

Ele abaixou a cabeça e seguiu em frente, sorrindo quando duas mulheres de aproximadamente vinte anos pediram para tirar uma foto.

- Vocês podem postar só amanhã?- Ele pediu e as duas mulheres (que provavelmente eram cantoras pelos trajes que usavam) concordaram.

WowOnde histórias criam vida. Descubra agora