Não se esqueçam de curtir e comentar!!! Boa leitura.
Jungkook chegou no quarto do hotel tenso e ao mesmo tempo satisfeito.
Por um lado ele estava feliz, Namjoon era um cara legal e ele tinha certeza que arranjou um novo amigo.
Por outro lado, tinha Jimin, ele não sabia se havia pegado pesado demais. Jungkook se colocou no lugar dele e percebeu que provavelmente teria ficado muito mal se escutasse aquilo de alguém.
Ele olhou para Hoseok que estava jogado numa poltrona desde que chegaram no quarto e raspou a garganta para chamar sua atenção.
- O que foi Jungkook?- O ruivo pergunta sem tirar a sua atenção do celular.
- Será que da para olhar pra minha cara?- Pergunta num tom brincalhão.
- Só deixa eu acabar de conversar com o Yoon, estamos falando sobre a nova música do Tae, saiu hoje.
- Vocês são engraçados.- Jungkook falou soltando uma pequena risada.- Vocês falam desse cantor como se o conhecessem.
- Nós o conhecemos ok? Só ele que não nos conhece.- Hoseok falou agora prestando atenção em Jeon.- Você é cantor, poderia arranjar pra nós dois conhecermos ele.
- Nunca nos encontramos.- Jungkook falou e deu de ombros. - Se algum dia, por acaso, eu encontrar com ele e simpatizar, posso tentar arranjar alguma coisa.
- Espero que aconteça.- Falou animado.- Quero conhecer meu cantor favorito.
- Ei! Achei que eu fosse seu cantor favorito.- Jungkook Brincou.
- Estamos falando do homem mais lindo do mundo. Não da para competir amigo.- Hoseok fala brincando. Agora ele já tinha largado o celular e prestava atenção em Jeon.
- Mudando de assunto.- O moreno falou.- Acha que eu peguei pesado com o loirinho?
- Jimin?- Indagou só para confirmar.
- Isso.
- Eu a-
-talvez tenha sido demais né?- Jungkook interrompeu Hoseok .- Eu falei tudo o que queria ter falado mas Jimin pareceu magoado ao extremo.
- Acho que foi demais cara.- Admitiu feliz que não foi interrompido.- Você nem conhece o cada direito e já foi o julgando.
- Você também fez isso. Me mandou ler os boatos dele.
- Mas eu não joguei não cara dele todos os seus erros. E não são boatos, foram todos confirmados.- Hoseok justificou.- E além disso, você sabe como é ruim ter suas atitudes jogadas na cara.
- Eu deveria perder desculpas né?- Jeon perguntou e o Jung assentiu em concordância.-Não sei se tenho coragem. Apesar de tudo, ele ainda fez merda e confirmou os boatos.
- Você o fez chorar.- Hoseok acusou.- Ele parecia pior do que você quando viu as notícias sobre um suposto romance entre vocês.
- Acho que vou mandar uma mensagem pela *DM do Twitter para ele.- Anunciou.
- Certeza? Provavelmente o Jimin nem vai ver com a quantidade de mensagens que ele deve receber.
- Não tenho o número dele de qualquer forma.
- Peça para o Namjoon.
- Vai levar tempo.
- Por que você cismou com o Twitter?- Hoseok pergunta.- É mais simples falar diretamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wow
FanfictionHIATUS! Um astro do Pop em ascensão e um príncipe rodeado de escândalos tem seus destinos entrelaçados no banheiro de um barzinho em Miami. - Autora: amo_Pandas. - Sem adaptações (a não ser se for Larry, aí a gente conversa pq eu acho q combina s...