Capítulo não revisado como sempre PORÉM. Se eu fosse revisar eu postaria só daqui dois dias, então preferi postar assim pq tinha leitores (maravilhosos) pedindo!!!
Jimin olhou para a cueca da Calvin Klein em seu corpo seminu e em seguida olhou seu reflexo no espelho do banheiro.
A cueca ficou boa nele, o príncipe sabia que tinha um bom físico mesmo que não fosse tão confiante dele.
Agora, só faltava ele sair para o retoque de maquiagem e pronto!
Seria simples assim se Jimin não estivesse com medo. Sério, ele nunca tinha ficado com poucas peças de roupa na frente de um produção inteira.
Ele então, num momento de coragem, abriu a porta em um baque apressado dando de cara com as duas maquiadoras, jungkook, Hoseok, Namjoon e Taehyung no estúdio improvisado.
E bom, o Jungkook estava... Esplêndido. Claro que ele não estava dizendo isso pois ainda tinha interesse em pegar o Jeon. Claro que não.
O que acontecia ali era que Jimin tinha olhos que sabiam como apreciar uma bela visão.
Jungkook tinha medidas corporais perfeitas e com músculos que passavam uma vibe totalmente diferente de seu rosto sério e juvenil.
Talvez, apenas talvez, o olhar de Jimin o traiu e ele encarou mais do que deveria.
- Sente-se aqui.- Uma das maquiadoras falou apontando para uma cadeira ao lado da do Jeon.
- Hey Jungkook, posso ligar pro Yoongi rapidinho?- Hoseok perguntou enquanto a mulher retocava o Jimin. Era nítido que o Jung estava triste por conta de não ter conseguido evitar aquela sessão de fotos.
- Chame ele para vir aqui.- Jeon respondeu, ele sabia que o amigo estava triste e que a maneira mais fácil de fazer ele melhorar era trazendo o Yoongi aqui.
- Obrigado.- Hoseok respondeu.
- Quem é Yoongi?- Taehyung perguntou para todos ali.
- É o noivo do Hoseok.- Jeon respondeu.
- Ah sim.
Cinco minutos depois, a maquiagem de Jimin ficou pronta para as fotos. Ele se olhou no espelho e realmente gostou do resultado.
- O que você acha Jungkook? Ficou legal? - Uma das maquiadoras perguntou se referindo a Jimin.
A primeira reação do cantor foi revirar os olhos internamente parando de mexer no celular. Aquela mulher deveria ser mais uma que Shippava os dois na internet nas horas vagas.
E então, Jungkook o olhou. Ele tinha de admitir, Jimin era realmente lindo, diferente de muitos famosos que tinham uma beleza artificial que eram obra da maquiagem pesada, o príncipe passava uma imagem totalmente natural quase não dando para notar a leve maquiagem que foi passada pelo seu corpo.
-E aí? O que achou?- A maquiadora perguntou novamente com expectativa.
- Está bonito.- Jungkook concordou. Ele ficou um pouco envergonhado em admitir porém conseguiu esconder bem esse fato.
- Obrigado.- Jimin agradeceu.- Você também está legalzinho.
E Jungkook riu, soltando uma pequena gargalhada. Quem fala legalzinho?
- Tá rindo do que?!- O Príncipe resmungou emburrado.
- Você disse que eu estou legalzinho.
- Algum problema com o meu legalzinho?- Jimin perguntou com as sobrancelhas levantadas.
- Nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wow
FanfictionHIATUS! Um astro do Pop em ascensão e um príncipe rodeado de escândalos tem seus destinos entrelaçados no banheiro de um barzinho em Miami. - Autora: amo_Pandas. - Sem adaptações (a não ser se for Larry, aí a gente conversa pq eu acho q combina s...