Cap 12

1.1K 207 77
                                    





  Jungkook estava perto demais.

  A respiração dele no seu pescoço, a mão tocando sua cintura nua e jimin tinha certeza de que ele o encarava. Irritou-se com o fato do diretor ter mandado ele fingir que estava dormindo. Queria ver a reação do cantor.

  - Tem certeza que é uma boa ideia essa posição?- Namjoon perguntou ao diretor baixinho porém suficiente para os quatro escutarem.- Jimin pode não ser o próximo sucessor do trono, mas ele é um príncipe.

- Foi o que a marca me passou, eu só estou fazendo meu trabalho.- O diretor respondeu.

  Jimin fraquejou, pensando se realmente deveria ter aceitado aquilo. Ele foi bom demais com Jungkook, nem se conheciam direito, e mesmo devendo uma a ele, aquilo realmente valia a pena?

  - Desculpa.- Ele ouviu e sentiu a voz do cantor sussurrar audivelmente em seu ouvido.

- Vai ficar tudo bem.- Jimin respondeu mesmo não tendo certeza de que no futuro, estaria assim. - Gato.- Acrescentou para descontrair o clima. Ele sorriu quando viu que Jeon pegou a referência.

- Vamos começar a fotografar essa posição.- O diretor anunciou.

  Jimin fez a sua melhor pose de "fingir estar dormindo". Ele acha que foi bem já que ouviu a câmera principal tirando dezenas de fotos seguidas em segundos.

- Agora Jungkook feche os olhos para parecer que está dormindo. Jimin vá ao lado esquerdo da cama e finja estar cobrindo ele com o edredom.

Mais fotos.

  - Agora vamos para a última.- O diretor anunciou e eles comemoraram internamente.- Sentem-se com as pernas em baixo do do cobertor, Jimin de frente, Jeon levemente de lado. Quero que vocês se aproximem como se fossem se beijar. Toquem os narizes de preferência, mas isso fica a critério de vocês.

- Sério?- Jungkook perguntou engolindo em seco. Sabia que aquilo traria atenção para si e o beneficiaria. Mas e Jimin? O que ele ganharia com isso.- Não podemos mudar a pose?- Ele perguntou.

- Olha, aqui tem uma observação escrita para vocês darem um beijo. Não sei se é possível mudar mais já que a produção pediu para tirar isso que era o principal.- O diretor falou com pena dos garotos, era nítido que estavam com vergonha e confusos.

- Entendo.- Foi Jimin quem respondeu.

Em sua mente veio um problema que ele evitava pensar: Seus pais, o rei e a rainha.

Ele sabiam que o Jimin era gay, nunca foram contra isso. Porém pediram para ele ser discreto. Coisa que ele não estava sendo desde que conheceu Jungkook.

Na verdade, desde que conheceu o Jungkook, ele estava estranho. Geralmente Jimin sempre falava o que pensava e seu hobby favorito era cortar as falas das pessoas. Mas ele simplesmente não conseguia agir assim com o cantor (no começo sim mas, agora que o conhecia, achava que não tinha necessidade. Ele estava sendo ele mesmo e isso era meio surreal).

- Última pose, vamos aproveitar e fazer bem.- Jimin Brincou ao ver a cara de preocupação do Jeon com ele.

Os dois então se ajeitaram na cama como pedido e aproximaram seus rostos. Jimin tremeu um pouco, não de medo, ele apenas estava meio nervoso sem saber exatamente o motivo.

Os narizes se roçaram e os dois engoliram em seco juntos. Eles ficaram parados se olhando, estavam tão próximos que tiveram de controlar as suas respirações.

Flashes.

- Jimin pode pegar no pescoço do Jungkook como se fosse puxa-lo para um beijo?

O príncipe fez isso, e sinceramente, ele soltou uma pequena risadinha quando viu o cantor corar.

Então quer dizer que Jungkook, o garoto que odiava-o antes deles se conhecerem melhor, estava corando por sua culpa? Hum, bom saber.

Será que aquela pose de garoto sério e galã de doramas era apenas a imagem que ele queria passar e não quem ele realmente era?

Até que é uma boa jogada de marketing se for realmente isso que Jimin está pensando.

  Mas voltando. Foi meio estranho a sensação de encarar o outro tão perto.

- Acabamos.- O diretor anunciou escutando alguns suspiros de alívio em resposta.

Os dois se encararam e sorriram entendendo o sentimento de alívio que eles compartilhavam. Jimin pensou em puxar assunto porém, Namjoon foi mais rápido e chegou.

- Eu, taehyung, yoongi e Hoseok estávamos combinando de ir num café. Topam?- Ele perguntou.

Jungkook não sabia que estava com fome até escutar a palavra café, foi quase que instantânea a fome que veio.

- Wow! Por mim tudo bem.- Jimin exclamou.

- Eu também quero. Estou com fome.- Jungkook Disse.

- Vou avisando os garotos enquanto vocês colocam uma roupa.- Namjoon disse apontando para os dois, só agora eles lembraram que estavam de boxer. Foi meio constrangedor.

  Eles pegaram as toalhas que tinham usado enquanto vinham do camarim ao estúdio. Agora eles refariam o caminho.

- Parece que nossos amigos se deram bem.- Jimin disse, queria falar com o cantor.

- Pois é.- Jungkook concordou.- Hoseok e Yoongi são fãs do Taehyung, fico feliz que eles estão se dando bem.

- Você sabe qual café que iremos?- Jimin perguntou preocupado. Ele, Jeon e o V são exageradamente famosos. Precisavam de um lugar mais privado.

- O primo do Yoongi tem um café que possui salas privadas e é aqui perto.- Jungkook diz.- O nome do lugar é Kim Coff.

- Uh, entendi.- Jimin respondeu, ele nunca tinha escutado falar do lugar. Na verdade, ele não conhecia muito da própria cidade mesmo morando aqui desde que nasceu. Seus pais sempre lhe disseram que era perigoso sair por aí sendo que ele era.

Mesmo quando chegaram no quarto, cada um foi para um banheiro se trocar. Não levou muito tempo. Cinco minutos depois eles já estavam voltando para se reunir com os outros quatro que os esperavam na entrada do lugar.

- Já liguei pro Jin.- Yoongi avisou.- Por sorte o lugar mais privado estava vago, reservei para nós.

  E então todos foram até o café, cada um foi com seu carro, incluindo Jimin que foi com sua limusine, quando o príncipe chegou, ele avisou ao motorista que voltaria com Namjoon de carro. Mesmo que hesitante, ele concordou.

  Era só um café afinal, nada demais poderia acontecer de qualquer forma.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeiramente, gostaram do capítulo?

Segundamente, estou feliz pq minhas notas de física foram 10, 10, 9. Me senti o próprio Albert Einstein.

Mas fiquei de recuperação em filosofia affs

WowOnde histórias criam vida. Descubra agora