Não revisei direito mas preciso sair. Amanhã acabo de revisar ♥️- Foi mais fácil do que eu imaginei.- Jimin disse ao receber a mensagem do Taemin avisando que tinha embarcado.
- Tem certeza?- Taehyung perguntou.- É raro algo dar certo com você. Olha bem.
- Tae!- Jimin exclamou indignado e em seguida levantou-se da cadeira.- Vamos logo pra sua casa, não aguento ficar nem mais um minuto no castelo.
Eles estavam escondidos na parte traseira do castelo, os dois chegaram lá pela saída de emergência da cozinha. O lugar é apenas um jardim um pouco mal cuidado com algumas cadeiras e mesas espalhadas, no fundo do lugar, tinha uma porta de metal que abria caminho até o lado de fora dos muros em caso de incêndio.
Jimin pegou uma das duas malas que estava no chão enquanto taehyung pegou a outra. Eles abriram a porta de metal com cuidado para não fazer muito barulho,e por sorte, não tinha ninguém na cozinha.
O carro de Taehyung estava estacionado na saída, eles apenas jogaram as malas nos bancos traseiros e embarcaram no veículo.
- Eu mandei preparar o quarto ao lado do meu, pode ser?- Taehyung perguntou enquanto dirigia.- Eu sei que você gosta de ficar no do final do corredor mas, como estou trabalhando bastante ultimamente pode ser chato você ficar escutando a porta abrir e fechar o tempo todo.
- Tudo bem.- Jimin concordou.- Os seus produtores vão estar lá?- Fez uma careta.- Não gosto deles.
- Eu aviso quando tiver visita, aí você não precisa sair do quarto.- Taehyung respondeu.- Eles só vão me ajudar com algumas faixas. Tenho que ajustar uma colaboração também.
- Certo.- Concordou.- Caso algum assistente do meu pai entre em contato com você, diga que nós não nos falamos desde a balada.
- Não precisava nem avisar.
Eles chegaram ao condomínio de taehyung um pouco mais de sete minutos depois de embarcarem no carro. Era um lugar fechado e restrito, algo difícil de se encontrar na grande cidade de Seoul.
- Eu queria morar em um lugar assim.- Jimin Murmurou.- Estou quase pagando alguém pra casar comigo e sair do castelo. O que você acha? Quer casar comigo?
- Deus me livre.- Taehyung exclamou.- Nós nos separaríamos na primeira semana, já que eu não consigo dormir do lado direito da cama e você também não consegue. Ia dar uma briga danada pelo lado esquerdo.
- Essa é a hora que você concorda em casar comigo e então eu perco meu título de príncipe e nós vivemos felizes para sempre.-Jimin Reclamou.- Você é tão injusto poxa, nem pra fazer caridade.
- Você iria me chifrar pra caralho.- Taehyung acusou enquanto parava em frente ao seu portão branco, procurando o controle.
- Você também. Mas tudo bem, nós só estaríamos juntos de fachada mesmo.
- Eu vou morrer sozinho.- Jimin pensou alto.
- Deixa de drama, acho que você tá carente e por isso quer casar...- V analisou a informação, os dois já tinham entrado no terreno da casa e estavam indo até a garagem.- Deixa eu adivinhar, o Jungkook te deu outro fora depois da apresentação? Eu estava meio embriagado e perdi a cena, que pena. Por falar em Jungkook nós—
- Quem disse que eu levei um fora...?- Jimin interrompeu e então os dois ficaram em silêncio.- Eu queria te contar sobre isso.
- Caralho tu ficou com o Jeon?- Taehyung perguntou assimilando.- Achei que fossem ficar de cu doce por mais algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wow
FanfictionHIATUS! Um astro do Pop em ascensão e um príncipe rodeado de escândalos tem seus destinos entrelaçados no banheiro de um barzinho em Miami. - Autora: amo_Pandas. - Sem adaptações (a não ser se for Larry, aí a gente conversa pq eu acho q combina s...