Cap 7

1.2K 222 76
                                    


Planta do castelo mostrando onde eles tão pra vcs não ficarem perdidos (:

Planta do castelo mostrando onde eles tão pra vcs não ficarem perdidos (:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Jimin suspirou cansado.

Deitado no parapeito de seu quarto, ele observava o jardim impecável. Honestamente, ele pensa do castelo como um lugar sufocante, não era nada como nos contos de fada.

  Os corredores frios e cumpridos lhe amedrontavam sempre.

O seu celular não parava de vibrar. Jimin parou de ver as mensagens que seus amigos lhe mandavam a umas duas horas. Todas eram sobre Jungkook e o fato da imprensa ter descoberto que ele viria ao castelo hoje, especificando melhor: Em uma hora.

A única pessoa que ele não ignorou foi Kim Taehyung, seu melhor amigo desde a infância. Jimin contou a ele a verdade sobre o tão comentado escândalo.

  O Taehyung apenas soltou uma risada rouca da situação e falou que, aproveitando que não estava em turnê, passaria ali para ver o circo pegar fogo.

Dito e feito, enquanto Jimin observava o jardim, ele viu o único cantor que gostava de verdade entrar no castelo.

  Jimin não amava as musicas dele, já que muitas puxavam para o pop, mas tinham algumas que se assemelhavam a batida clássica que o deixavam enfeitiçado pelo sentimento. Em suma, Jimin suportava a carreira dele por isso.

O príncipe sentou-se na cama bagunçando os lençóis de seda e esperou Taehyung chegar. Demorou mais do que ele imaginava porém, não foi tanto assim.

(...)

Poucos minutos depois, Jungkook chegou no castelo acompanhado de Hoseok. Dentre os membros da equipe da Bighit, eles chegaram em média quarenta minutos antes para garantirem que não se atrasariam.

Jeon ficou estupefato com o castelo. Na sua infância, ele cresceu em uma pequena casa colorida, crescer ali parecia um sonho, era como literalmente viver um conto de fadas.

Eles estacionaram em uma área própria para isso no jardim e foram animados até a entrada onde um funcionário do lugar esperava-os.

- Boa Tarde.- O empregado falou.- Gostariam de esperar em qual cômodo? Recebi instruções para levar-lhes até uma das duas primeiras sala de espera ou na sala de música.

- Podemos mexer nas coisas da sala de música?!- Hoseok perguntou animado já imaginando um lugar enorme cheio de instrumentos.

- Claro.- O homem orientou.

- Vou mandar um Snap pro Suga!!- Hobi pegou o celular animado confirmando que queria ir até a sala de música.

- Quem usa Snap hoje em dia, sério.- Jungkook Murmurou num tom de riso.

O caminho, mesmo que curto, pareceu longo por conta das vergonhas que Hoseok fazia Jungkook passar. O cúmulo foi quando ele perguntou ao empregado se era verdade se o papel higiênico era feito de dinheiro e a privada de ouro.

WowOnde histórias criam vida. Descubra agora