Cap 17

1K 157 101
                                    





  Eles entraram por trás da balada com a ajuda de um segurança que Namjoon contatou quando ainda estavam no evento.

  Após passarem por uma porta meio enferrujada, eles subiram uma escada que deu direto em um camarote fechado, ele ficava no alto da balada possibilitando a vista de todos os outros lugares.

  Jimin se jogou no sofá em formato de L preto e pegou um drink azul já separado em cima da mesa.

- Não beba muito.- Namjoon instruiu e Jimin fingiu que não ouviu mas ficou meio hesitante já que ele tinha razão. - Estou avisando, você sabe que não é uma boa ideia, vai ser difícil entrar no seu quarto em silêncio assim.

- Eu posso dormir no castelo qualquer coisa.- Taehyung disse olhando o menu em cima da mesa

  A música alta soava no ambiente. Uma melodia americana saia pelos falantes espalhados no teto causando vibrações. O ambiente era escuro com luzes avermelhadas.

Jimin olhou para a pista de baixo e viu as pessoas se divertindo, rindo, pulando, se beijando e dançando.

  Ele sentiu inveja.

- Peçam a bebida mais forte.- Hoseok pediu.- É mais fácil ficar à vontade assim.

  E ele tinha razão. Pouco tempo depois de pedirem, um garçom trouxe um copo grande para cada um com uma mistura de Vodka com algo de maracujá.

- Isso parece nojento.- Jungkook comentou e fez cara de nojo ao ver todos menos Namjoon virando o copo.

  Aos poucos eles foram ficando mais soltos e falantes, Jin que antes estava na dele é meio envergonhado por não conhecer direito todos ali, estava falando livremente como se fossem amigos de anos.

- Você sabia que eu também sou um príncipe?- Jin disse para o Namjoon e começou a rir.- Minha mãe me chamava assim, meu pai dizia que eu estava mais pra sapo.

  Namjoon achou engraçado é em seguida perguntou.

- Quantos anos você tem?

- Vinte e sete.- Disse fazendo o número três com as mãos.- Eu nasci faz muito tempo, mas ainda sim sou lindo! Você sabia que faço trabalho de modelo nas horas vagas? E também—

  Jin continuou falando e contou praticamente sua vida inteira pra Namjoon que ria da forma espontânea que ele falava.

Do outro lado, Hoseok e Yoongi também já não estavam tão sóbrios, Suga não tinha tomado tantas e estava bem melhor se compararmos com Hoseok que estava todo risonho.

- Vamos pedir o V em namoro!!- Ele disse alto.- Taehyung!!!!!!- O chamou antes que seu noivo pudesse dizer algo.

  Yoongi só arregalou os olhos pra situação.

- Oi.- V falou bebendo mais um gole de uma bebida amarelada de maracujá.

- Você quer namorar com a gente?- Hoseok perguntou.

- Quero.

- Então tá... - Parou e em seguida raciocinou.- VOCÊ QUER?

WowOnde histórias criam vida. Descubra agora