Cap 10

1.2K 228 65
                                    

  Não revisei AINDA. Porém prestei bastante atenção na hora de escrever






  Jimin chegou atrasado como quase sempre. Sua sorte é que a equipe já havia sido avisada sobre a sua tradição de se atrasar e estava tranquila.

Diferente de Jungkook.

Ele nunca foi do tipo que roía as unhas de nervosismo ou que andasse pra lá e pra cá agoniado. Essa foi a primeira vez que ele realmente sentiu que se Jimin demorasse mais um minuto, ele faria aquilo.

Foi graças a Deus que isso não durou muito, meia hora após a finalização da maquiagem do Jeon, Jimin chegou na sala em que ele estava acompanhado de Taehyung.

A primeira reação dele foi suspirar em alívio. Mas depois, Jungkook encarou Jimin meio sem graça, eles haviam tido uma boa conversa mas ainda era estranho.

- Oi?- Jimin falou para ele.

- Oi.- Falou aos dois e foi se aproximando sem saber ao certo o que fazer.

- Olá! Jungkook.- Namjoon falou entrando no cômodo, atrás dele, vinha Hoseok que cumprimentou Jimin e taehyung com muito nervosismo. Ainda era surreal para ele estar perto do ídolo.

O clima estava até que bom entre eles, Jimin e Hoseok conversavam animados sobre tinturas de cabelo enquanto Jungkook, taehyung e Namjoon falavam sobre a produção do estúdio.

  Jeon ainda não tinha visto todos os lugares onde eles posariam, apenas tinha conhecimento sobre a cama do quarto do hospital onde eles estavam nesse exato momento.

- Poderíamos fazer algum trabalho juntos.- Taehyung diz.

- Oh sim! Concordo. Nossos estilos combinam.- Jungkook respondeu calmamente. Ele havia gostado da ideia.

Todos ali conversaram por alguns minutos até o diretor chamá-los. Finalmente as fotos começariam.

  Eles foram até o térreo do hospital pelo elevador perto do quarto, quando a porta abriu, eles se depararam com um cenário com um pano branco.

  Primeiro, o diretor quis fazer algumas fotos que ficassem só os dois, sem acrescentar nada que tirasse a atenção das pessoas no enquadro da imagem.

Namjoon, Taehyung e Hoseok, sentaram num sofá que estava jogado ali para descanso. O Jung, ficou completamente nervoso ao sentar ao lado do ídolo que conversava com Namjoon.

   Jimin e Jungkook foram até o cenário. Eles estavam perfeitamente arrumados e lindos, fazendo toda a equipe admira-los e concluírem que eles formam um belo casal (eles não faziam ideia de como na verdade era a relação deles).

  - Acho que não precisamos perder mais tempo certo?- O diretor brincou e sua voz soou nervosa (afinal, em sua frente estava o príncipe e um dos maiores cantores em ascensão da atualidade). E em seguida, virou-se para o fotógrafo instruindo o ângulo da primeira foto.

- Como faremos a primeira foto?- Jungkook perguntou.

  Um homem da equipe se aproximou, mas não o suficiente para ficar na frente do cenário e começou a instruí-los:

  - Se aproximem e se olhem como se estivessem apaixonados. Jungkook pode colocar uma mão na cintura do Príncipe e Jimin segure a nuca do Jungkook.

  Um flash de choque passou sobre eles e os dois se encararam. Jimin, geralmente era destemido e abusado, mas ali, ele estava com vergonha.

  Jungkook suspirou audivelmente desconfortável e viu que todos ali da equipe estranharam a reação, então ele logo se recompôs. Lembrou-se que aquilo era pelo seu Comeback e fez o que o homem falou.

WowOnde histórias criam vida. Descubra agora