Cap 3

1.7K 276 176
                                    


Alguns dias depois, noite do baile.


   Jimin nunca se irritou tanto quanto agora, nem mesmo quando seus pais lhe mandaram para um internato na Inglaterra como presente de aniversário na adolescência.

Aquela música que tocava era péssima demais, sério! Ele jurava ter sentido seus ouvidos sangrarem de desgosto.

A frase 'You Make Me Begin' rondava por todo o salão. Sério, Jimin não via graça na música, não entendia o que ela tinha de tão especial para todos ali a conhecerem e cantarem.

  Suas músicas clássicas davam 10 a 0 naquilo.

Aquele era um dos momentos em que ele queria ter nascido como filho mais velho. Queria ficar no palácio estudando até usar uma coroa em vez de vir para essas coisas.

- Curtindo a festa Jimin?!!- A irmã da aniversariante lhe pergunta gritando por culpa do barulho. A mesma apareceu do nada fazendo o loiro ter um sobressalto.

- Demais.- Ele respondeu. Não preciso nem dizer que ele foi irônico certo?

- Jeon é o melhor cantor do mundo né? Gosto muito das letras. O significado é incrível.

- Aham.

- Ele é um gato também né?

- Aham- Murmurou. Jimin nem sequer tinha tido um vislumbre dele, nem queria, então apenas concordou.

Na mente de Jimin, Jeon era alguém como Harry Styles em 2015 ou Shawn Mendes: Um Pré adulto que só fazia musicas com refrão chiclete para infernizar as pessoas.

Nota: Nenhum desses dois fazia seu tipo.

Melhor parar de falar do ódio de Jimin contra cantores pop's, caso contrário, ficaríamos aqui a noite toda e vocês se irritariam.

- Hey Jimin.- A garota chamou sua atenção, seu tom de voz parecia mais ameno agora.

- Sim?- Ele Murmurou entediado. Não queria conversar com ela, ainda mais depois do péssimo chá a alguns dias atrás, ainda tinha ranço de sua mãe e da sua irmã.

- Não precisa me tratar assim.- A princesa resmungou chamando a atenção do loiro que tinha as sobrancelhas erguidas.- Não sou a esnobe da minha mãe e muito menos a oferecida da minha irmã. Podemos ser amigos certo?

Do nada, quando ela começou a falar, deixou a pose etiquetada de lado e pareceu mais normal. Jimin gostou disso.

Amém, uma princesa que não era metida.

Ele fez uma nota mental para se desculpar com ela depois.

- Certo. - Assentiu um pouco mais convicto.- Qual seu nome?- Perguntou.

A garota pareceu meia sem graça por ele não saber seu nome.

- Meu nome é Lalisa, mas pode me chamar de Lisa.

- Por quê você tem traços orientais?- Jimin perguntou direto. Já tinha reparado isso na ruiva antes.

- Digamos que eu fui adotada pela rainha. Meus pais eram da corte e amigos próximos dela, então sobrou para ela cuidar de mim quando eles faleceram.

- Você fala coreano?

- Não, só sei falar *Hajima, mas não sei o que significa.- Os dois riram.

Eles conversaram por alguns minutos até que chegassem em um assunto importante. Lisa lhe contou que era responsável por projetos que envolviam financias.

- Parabéns!- Jimin exclamou admirado.- Quantos anos você tem?!

- Vinte e um.

A conversa continua nesse assunto e Jimin decide tentar falar sobre o projeto que o fez vir até a festa de aniversário. O tão lucrativo projeto AC.

WowOnde histórias criam vida. Descubra agora