Não esqueçam de comentar ♥️
- Eai paizinho, maezinha, irmão, quanto tempo.- Jimin falou nervoso. E Namjoon suspirou, ele achou que o vocabulário dele havia melhorado, semana passada, quando foram no café, o príncipe não falo nenhuma merda!! Estava bom demais para ser verdade, provavelmente ele estava contido por conta do constrangimento em relação ao Jeon.
Poucos minutos atrás, Jimin e ele estavam conversando no quarto quando uma empregada chamou o loiro para ir encontrar seus pais e irmão que tinham acabado de voltar de uma viajem diplomática.
- Pode se retirar Namjoon.- O rei falou. O Kim assentiu e saiu deixando a família Park sozinha.
- Filho, temos que conversar.- O rei, Park jinwoo, falou em voz alta chamando a atenção da mulher, Park Somi, e dos dois filhos.
- O que houve?- Jimin perguntou e em seguida bocejou, indo em direção aos três que estavam sentados polidamente nos três tronos do lugar, o loiro sentou-se na pequena escadaria de três degraus em frente à eles.
- Os boatos que o cercam estão aumentando.- O homem começou mas Jimin já o interrompeu.
- Sabes que eles não são reais né? Você sabe disso! Metades deles são graças a você.- Riu sarcástico.
- Não importa; devemos limpar a nossa imagem, em poucos anos Taemin herdará o trono e não podemos ter o povo inseguro no meu herdeiro.
- Mas o que eu tenho a ver com a imagem do meu irmão?
- Suas ações refletem as dele.
- Mas eu não faço merda nenhuma!- Jimin refutou bravo.
- Então como os boatos continuam crescendo?!- Ele indagou com a voz séria.
- Você sabe que eles exageram!
- Então como que na minha época minha imagem era perfeita?! Como que ninguém falava de mim?!
- Não é a mesma coisa.- Jimin revirou os olhos.- Os tempos mudam pai, a imprensa hoje em dia não quer notícias, ela quer fofocas.
Sem ter o que refutar, o homem levantou-se deixando os três na sala dos tronos.
Antes de sair, ele virou e disse:
- Voltamos para o castelo filho, está na hora de retomar suas responsabilidades em vez de brincar de ter amigos.
A sala ficou em silêncio, em seguida, a rainha levantou-se do trono e correu em direção ao jimin para abraçá-lo.
- Não liga pro seu pai.- Ela disse apertando-o.- É a velhice, o coitado tá gagá.
- Mãe!- Taemin repreendeu.- Ele pode te escutar, melhor esperar cinco minutos para começarmos a reclamar.- Os dois riram.
- Ele é tão chato comigo!- Jimin reclamou enquanto parava de abraçar a mãe e fazia o mesmo no irmão.- Sério, não entendo ele muito bem. Ele é sempre tão exageradamente sério, é difícil de aguentar.
- Imagina eu que estou a vida toda com ele.- A Somi Brincou e todos entenderam, apesar do comentário, ela ainda tinha um carinho enorme pelo marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wow
FanfictionHIATUS! Um astro do Pop em ascensão e um príncipe rodeado de escândalos tem seus destinos entrelaçados no banheiro de um barzinho em Miami. - Autora: amo_Pandas. - Sem adaptações (a não ser se for Larry, aí a gente conversa pq eu acho q combina s...