Cap 16

867 152 39
                                    

Não aceito nada menos do que chuva de comentários pela att dupla ♥️


- Cheguei.- Taehyung disse abrindo a porta, ele estava ofegante e as pontas de seu cabelo estavam levemente suadas.

Jungkook estava explicando para Jimin o que significava o termo High Note e sobre como as notas musicais funcionavam. Eles não sabiam como tinham chegado nesse assunto mas estava interessante.

Jungkook olhou para Taehyung com alívio, ele tinha demorado meia hora e os assistentes de palco estavam para chamá-los a qualquer momento.

- Jeon está melhor?- Namjoon perguntou quando entrou em seguida.- V estava com receio o tempo todo.

- Ele não parecia muito nervoso. Jungkook só estava cantando alto no banheiro.- Jimin disse.

- Só.- Namjoon ironizou brincando.

Taehyung se jogou no sofá que Jimin estava deitado e se apoiou no amigo.

- Não se mexa, preciso de um travesseiro por um minuto pra recuperar a energia.- Tae advertiu.

- Nem parece um cantor e dançarino, cansou rápido.- Jimin provocou.

Eles ficaram quietos deixando os dois que chegaram agora recuperarem o fôlego.

  Pouco tempo depois a produção veio chamá-los, enquanto Taehyung e Jungkook foram para o palco, Jimin e Namjoon foram para o camarote.

Quando eles chegaram lá Hoseok, Yoongi e Seokjin estavam lá.

- Será que se você arranjar um namorado fica menos ranzinza?- Jimin perguntou baixinho ao Namjoon que fingiu que nada tinha acontecido.

  Eles se cumprimentaram e arranjaram-se no camarote. O lugar era como uma sala com o teto de vidro e uma grade cinza na frente, dentro tinham alguns pufs jogados (os quais ele tinha certeza que não seriam usados). Jimin sorriu quando viu mais uma mesa com petiscos e algumas bebidas.

Hoseok e Namjoon começaram a conversar sobre algo enquanto Jimin, Yoongi e Seokjin se apoiaram na grade para escutarem o grupo que atualmente estava se apresentando. Jimin não gostou, ele não aguentava mais escutar as meninas cantando a música chiclete é repetitiva.

  - Jimin, você sabe se vai demorar muito pra eles se apresentarem?- Yoongi perguntou.

- Acho que não, eles já estavam indo para o palco quando saímos de lá.- Falou.

- Certo.- Disse e em seguida chamou o noivo.- Hobi! Já está quase na hora, passa o Lightstick!

  Jimin riu quando viu dois objetos luminosos em forma de V saírem da bolsa que Hoseok segurava.

- Eu comprei dois do Jungkook também.- Yoongi disse.- Querem segurar?

- Pode ser.- Seokjin respondeu. Ele não conhecia muito bem o Namjoon e Jimin, então estava com um pouco de receio e vergonha já que, querendo ou não, o segundo era um príncipe.

  - Hum, pode ser também.- Jimin respondeu e ele ficou envergonhado por um segundo pelo olhar que Namjoon lhe lançou, ele simplesmente fingiu que não tinha visto e seguiu pleno.

  Em seguida, as artistas que performavam finalizaram com uma explosão de confete e saíram do palco, dando lugar a introdução do Taehyung pelos telões.

  - Pelo visto vai ser primeiro o Taehyung, depois o Jungkook e então a musica nova dos dois.- Observou Namjoon.

  A introdução mostrou vários passos da carreira dele, com machetes e algumas frases que Jimin não entendeu o significado. Por último, a tela ficou preta e aos poucos foi aparecendo a palavra Stigma.

WowOnde histórias criam vida. Descubra agora