Cap 4

1.5K 256 242
                                    

Não esqueçam de comentar ❤️


  - OLHA O DISPACH UNIVERSAL. URGENTE.- Hoseok gritou na ligação.

- Pra que Hobi?- Jeon perguntou com sono, deveria ser umas nove horas da manhã.

  Ontem, após deixar o garoto loiro que ele nem sequer sabia o nome em casa, Jungkook levou meia hora para ir até o hotel.

  Chegou perto das três da manhã exausto. Cantar durante duas horas, ficar no aniversário por uma hora para não fazer desfeita e lidar com um idiota tinha o feito cansar de verdade.

  Jeon pretendia dormir até às três da tarde sério, e teria feito isso se não fosse por um motivo: Hoseok o acordando às nove da manhã com gritos em uma ligação.

- OLHA.- Hobi pediu novamente gritando e quase estourando os tímpanos de Jungkook.

  Jungkook apenas desligou a chamada e virou para o lado cochilando enrolado no cobertor novamente.

Cinco minutos depois o de cabelos laranja estava acordando Jeon com batidas fortes na porta.

- Some!- Jungkook tentou gritar grogue enquanto dobrava um travesseiro para tampar seus ouvidos.- Não vou abrir!

- EU VOU ARROMBAR.

- Credo! Sério! O que aconteceu pra você estar assim?! Yoongi terminou com você?!

- Cruz credo Kook, não fala isso nem brincando.- Hoseok exclamou.- Abre a porta. O assunto é sério.

- Se o assunto não for realmente sério, vou te jogar da janela.

- Eu te mandei um link por mensagem, abre ele e depois nós conversamos sobre o que fazer.- Ele falou sério. Varias paranóias já começaram a se formar na cabeça de Jeon.

  E merda, era pior do que suas paranóias.

  " Príncipe da Coreia do Sul, Park Jimin, segundo filho dos Reis Park Somi e Park jinwoo é flagrado aos beijos com o mais novo cantor em ascensão, Jeon jungkook"

"Neste sábado, 9/03, Os dois pombinhos foram flagrados até mesmo voltando juntos no mesmo carro! Apostamos que a festa deles não acabou quando saíram do salão!"

- Ele quem me beijou!- Jungkook justificou primeiramente ao olhar ameaçador de Hoseok.- Nem nos conhecemos direito, daqui a pouco o pessoal esquece.- Falou positivo.

- Não é isso que está aparecendo na foto .Você deveria ter tomado mais cuidado.- Hoseok respondeu.- E além disso, você sabe que esse tipo de escândalo demora uns dez anos para serem esquecidos.

- Mas Hobi!!! Ele quem realmente me beijou! Eu nem sabia que ele era um príncipe!- Jeon falou em voz alta, foi nesse momento que a ficha Finalmente caiu para ele: JIMIN É UM PRÍNCIPE.

Como que aquele garoto mau educado era um príncipe?! Como ele pode ter bebido tanto num lugar com tantas câmeras?! Com tantos príncipes para Jeon esbarrar, ele tinha conseguido fazer isso com o mais irresponsável.

Meu Deus, ele ficou com a porra de um príncipe?!

Jungkook definitivamente deveria ter afastado ele antes de ceder o beijo. Ele não deveria ter se deixado levar pelas sensações prazeirosas que o loiro o proporcionou naquele momento.

Que merda ele acabou de pensar? Sensações prazeirosas sério?

A saliva do príncipe mexeu com seus neurônios.

- O que a gente faz?- Jungkook pergunta aturdido ao agente.

- Acho que o mais inteligente seria publicar uma nota falando que vocês não têm nada. Isso pode virar uma bola de neve se as suposições começarem. Depois disso vou falar com o Presidente da Big Hit pra ver o que precisamos fazer.

WowOnde histórias criam vida. Descubra agora