- Vamos marcar uma reunião sobre esse assunto.- Hoseok da a ideia a Jungkook.- Podemos fazer eles soltarem um comunicado oficial afirmando que Jimin estava apenas brincando.- Acha mesmo que alguém acreditaria que o Principezinho estava brincando?
- Mas não podemos simplesmente deixar como está Jungkook. Você já está ferrado por causa dos boatos, agora quer acabar de vez com a sua carreira?!
- Não acho que um beijo acabaria com a minha carreira. Essa discussão já está exagerada.
- Não foi um beijo qualquer Jeon. Você já ouviu falar sobre ele? Sobre o que ele já fez?
- Vai me dizer que vai acreditar em rumores Hoseok? Nós sabemos que boatos não são reais! Acabamos de falar sobre isso!
- A diferença é que não são boatos Jungkook, são verdades.
- Não acho Necessá-
- Apenas pesquise. Vou no meu quarto arranjar uma reunião com ele.
Jungkook estava incrédulo. Hoseok , quem sempre odiou os boatos e falava mal da mídia que sempre os divulgava, estava o mandando ler as coisas falsas.
Por um lado, aquilo parecia um absurdo. Mas por outro, ele não conseguia evitar ter uma pitada de curiosidade com os rumores de Jimin.
As vezes ele entrava na internet para ver o que falavam sobre si e sabia que parte das coisas eram verdades.
A curiosidade de Jungkook ganhou e, mesmo sabendo que não deveria ler essas coisas, ele sentou-se na cama e pegou seu Notebook que estava guardado na gaveta.
Park Jimin. Pesquisar.
Dezenove anos em idade internacional, 1,73 de altura, aniversário 13/10, príncipe.
Nada demais.
Jungkook voltou e colocou na pesquisa: Park Jimin, escândalos.
" Ex namorado de Park Jimin é preso por ter uma boate ilegal"
"Príncipe acaba com as chances da Coreia do Sul se aliar a Espanha pois xingou o rei"
"Amigo de Park Jimin é pego com mais de vinte quilos de cocaína em casa"
"Park Jimin assina seu nome em um documento como brincadeira (palavras dele) e doa para a Austrália a única reserva consideravelmente grande de petróleo da Coreia do Sul"
"Príncipe da Coreia do Sul cancela o maior festival de K-pop em Seoul pois não gosta do estilo musical."
Chega.
Puta merda. Aquele loirinho era um completo idiota.
Isso ali era o que estava na primeira página do site.
Tinham 8 páginas.
Jungkook achou ter pisado na bola quando derrubou a câmera de um fotógrafo que insistia em tirar fotos de suas espinhas de perto. Agora ele via que, comparado ao que Jimin já fez, aquilo não foi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wow
FanfictionHIATUS! Um astro do Pop em ascensão e um príncipe rodeado de escândalos tem seus destinos entrelaçados no banheiro de um barzinho em Miami. - Autora: amo_Pandas. - Sem adaptações (a não ser se for Larry, aí a gente conversa pq eu acho q combina s...