"Há apenas um que é todo-poderoso e sua maior arma é o amor."
— Muito obrigado senhor. — Agradeci ao homem de cabelos brancos e feições simpáticas que sentava no banco da frente do carro. — Eu não tenho dinheiro agora, mas tenho certeza que se você esperar alguns minutos eu posso pedir a minha mãe... eu acho. — Disse a última frase baixo, pois não sabia se ela realmente me reconheceria, ou me daria dinheiro.
— Está tudo bem mocinha, tenho certeza que fiz um favor a humanidade te trazendo aqui. — O senhor sorriu simpático.
— Muito obrigado mesmo! O senhor foi muito gentil, mas tenho certeza que se esperar por alguns minutos eu consigo lhe trazer o dinheiro. — Desci do carro rapidamente sentindo o frio tomar conta do meu corpo, ali era tão frio que minhas roupas não conseguiam suportar.
Me aproximei da porta com certo receio, mas não podia desistir, não ali, não agora. Estiquei minha mão batendo forte na porta por várias e várias vezes e depois de algum tempo uma mulher apareceu. Por segundos ela nada falou, mas percebi que seus olhos se encheram d'água e suas mãos seguravam tão firme na grande porta de madeira que pareceu que ela iria cair a qualquer momento, então a mulher me abraçou, um abraço tão forte que eu poderia sentir meus ossos se aquecerem com aquele conforto.
— Eu pensei que estivesse... Por deus, como eu sonhei com isso, está tão grande, tão linda. — Ela disparou a falar se afastando do abraço para encarar meu rosto que já estava molhado com tantas lagrimas. — Eu te amo, te amo tanto minha filha.
Ela voltou a me abraçar forte chorando ainda mais alto dessa vez e então eu me lembrei do homem que esperava no carro, ele precisava do dinheiro.
— Mãe! Eu... Sinto muito por tudo e principalmente pelo que eu vou te pedir agora, mas é que... bem o homem do táxi está esperando eu pagar ele. — Disse meio sem graça e ela abriu um enorme sorriso, eu apenas tentei sorrir também, mas só consegui me encolher mais por causa do frio.
Ela entrou imediatamente na casa voltando em seguida com um bolo de dinheiro, eu não sabia o quanto aquilo significava, mas deveria pagar a minha viagem até aqui. Peguei o dinheiro delicadamente de sua mão e caminhei até o táxi, o senhor esperava com a janela aberta e ainda sorria simpático e paciente, então eu percebi que das duas horas de conversa que tive naquele carro com ele eu não perguntei seu nome.
— Aqui está o dinheiro, espero que seja o suficiente senhor. — Abaixei até ficar à altura da janela, o entregando o dinheiro.
— É mais que suficiente mocinha, aliás, nada como um lindo encontro familiar pra pagar essa corrida — Sorri por ele ter visto a cena com minha mãe.
— Sim nada como a família não é!? A proposito pode de me chamar de S/N caso um dia nos encontremos de novo, gentil senhor. — Sorri me afastando do carro.
— Talvez um dia S/N, até lá pode me chamar Stan, Stan Lee. — Acenei para ele enquanto caminhava em direção a minha mãe que esperava em frente a porta. E antes que o carro fosse embora o senhor de cabelos grisalhos me chamou mais uma vez dizendo em alto e bom som. — Não se esqueça mocinha, o amor pode salvar o mundo.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Se não tivesse o Stan Lee não teríamos esse mundo alternativo maravilhoso, e bem para finalizar vou deixar aqui uma de suas frases conhecidas que me inspira a não parar de escrever, espero que isso inspire vcs de alguma forma também Bjsss
" Eu costumava ficar envergonhado porque eu era apenas um escritor de quadrinhos enquanto outras pessoas construíam pontes ou iam para carreiras médicas. E depois comecei a entender: o entretenimento é uma das coisas mais importantes na vida das pessoas. Sem isso elas podem parar no fundo do poço. Eu sinto que se você é capaz de entreter as pessoas, você está fazendo algo de bom." - Stan Lee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)
FanfictionEla literalmente caiu nos braços de Peter Parker, deixando uma marca não apenas no chão daquele beco no Queens, mas também no coração do rapaz. Juntos (ou quase isso) precisam desvendar o mistério por trás da perigosa existência dela. Sinopse por Ma...