Perdida

8.7K 807 183
                                    

Senti meu corpo pesar como se algo me pressionasse, abri os olhos com dificuldade e nada vi além de um teto amarelado. A luz do sol bateu em meu rosto, e como um filme me lembrei de tudo.

— Dante! — Sentei rapidamente, fazendo meus olhos se encheram d'água.

— An... o que disse? — Ouvi uma voz masculina e pulei da cama vendo que um garoto me encarava sentado numa cadeira.

— Quem é você? — Perguntei tentando disfarçadamente pegar minha faca presa na parte traseira da minha calça.

— Bem eu sou o Peter Parker, eu meio que sal... — Antes que ele terminasse coloquei uma faca em seu pescoço. — Eu salvei a sua vida, você... estava caindo do céu e... E eu salvei você. — Ele disse tentando afastar a faca de seu pescoço.

— Eu poderia ter caído de uma altura dez vezes maior e ainda sim estaria viva. Me dê uma desculpa melhor para não te matar. — Olhei desconfiada para ele, que parecia nervoso. Aproximei a faca novamente em seu pescoço.

— Eu sou o homem aranha e eu sou um vingador. — Ele disparou em dizer e eu apenas arqueei a sobrancelha o encarando.

— O que é um vingador?

— Você não conhece os vingadores? — Ele perguntou baixo como se não acreditasse no que eu dizia.

— Não, não conheço. — Continuei olhando para ele procurando a característica de aranha no qual ele disse.

— Como não? Tem o Homem de ferro, o Thor o Capitão América e também temos o Hul...

— Homem de Ferro. — Fazia muito tempo que havia ido embora da Terra, mas me lembrava de certas coisas principalmente de um homem com uma armadura de ferro. — Acho que o conheço.

— Bom, eu sou amigo dele e ele é...

— A minha mãe, acho que ela o conhece também.

Tirei a adaga do pescoço do rapaz em minha frente tentando racionar o que eu iria fazer a partir de agora. Eu estava em um lugar do qual eu não conhecia mais, estava sozinha sem saber para onde ir ou o que fazer, nem sabia se minha mãe se lembrava de mim ou se me reconheceria.

— Sua Mãe? — O garoto interrompeu meus pensamentos disparando em falar. — Ela é humana? Achei q você fosse uma alienígena.

Encarei o garoto enquanto guardava minha faca e o mesmo se calou.

— Ela se chama Miranda e da última vez que a vi eu tinha nove anos.

— Eu sinto muito, talvez a gente possa encontrá-la. — Ele disse e pela primeira vez uma enorme esperança preencheu meu coração.

— Acha mesmo que podemos? — O garoto apenas assentiu me fazendo abrir um sorriso de lado ao pensar na possibilidade de realmente a encontrá-la.

— Qual o sobrenome dela?

— Russell, Miranda Russell.

Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora