Batalha

3.9K 434 31
                                    

P.O.V Parker

Duas naves pairaram ao nosso redor deixando o vento tão forte que fez alguns galhos voarem por ali, alunos tentavam correr para fora da instituição, porém, poucos conseguiam, eu apenas os ajudava a entrar novamente para a escola enquanto policiais e soldados atacavam as naves. As pessoas gritavam e corriam, de longe era possível ver helicópteros voarem bem próximos a nós, alguns eram militares, outros de mídias, mas dois deles não tiveram muita sorte, pois, foram derrubados por raios de cor roxa que eram disparados pelas enormes aeronaves.

Alguns dos soldados alienígenas caminhavam para dentro de Midtown, com armaduras totalmente incomuns, Karen havia dito que o senhor Stark estava a caminho junto com outros vingadores, no entanto, não conseguiam penetrar a barreira de exército que os alienígenas fixaram em boa parte de Forest Hill. O tumulto era grande, mas a maioria dos alunos já estava se protegendo dentro da escola, apenas algumas líderes de torcida e atletas que estavam mais distantes da entrada, permaneciam do lado de fora. Eu tentava ajudar quando um barulho irritante soou fazendo todos tamparem os ouvidos, olhei para trás vendo que na frente das tropas alienígenas havia uma mulher, alta e forte, porém, com a mesma armadura dos outros.

Ela carregava uma enorme espada enquanto caminhava em nossa direção, lancei algumas teias para atrasa-los enquanto os alunos ainda entravam para dentro da escola, mas foi em vão porque eles conseguiam deter e desviar de quase todas.'

— Tem que achar outra entrada, eles não vão deixar que vocês escapem. — Disse alto para algumas meninas que me olhavam amedrontadas, logo elas correram para longe dali com o resto dos alunos.

Segui em direção a mulher que caminhava sorrindo malevolamente para mim, seus cabelos encaracolados e extremamente negros chocalhavam com toda aquela ventania enquanto um acessório brilhoso pendia sobre sua cabeça como uma coroa simples e fina. Ela se preparou para o ataque ordenando que os outros aliens se dispersassem a vasculhar a escola, já sabendo o que eles procuravam apenas lancei teias puxando alguns deles para o lado oposto, porém, antes que eu pudesse repetir o ato a mulher em minha frente me chutou fazendo meu corpo voar para longe, mas não sem antes arrasta-la comigo, puxando-a pela minha teia.

Me levantei com dificuldade vendo que a mulher também se levantava; mas diferente de mim ela sorria, como que se agradecesse por finalmente ter uma boa briga. Enquanto eu pedia para Karen preparar uma estratégia rápida de ataque um outro barulho me chamou a atenção, um estrondo.

No meio espaço entre mim e a mulher, uma garota estava agachada como se tivesse amortecido o impacto de uma queda. Seus braços brilhavam de um (rosa) avermelhado e enquanto a garota se levantava, formas pontiagudas saiam de suas mãos como grandes adagas se formando, seus cabelos balançavam de um lado para o outro com todo aquele vento, então pude perceber de quem se tratava.

— S/N! — Sorri abertamente enquanto observava cada movimento dela.

— Peter precisa tirar os alunos daqui. — Ela disse alto ainda encarando a mulher em minha frente.

— Não vou te deixar sozinha, não dessa vez. — Corri em direção a garota ficando a seu lado. A encarei mais uma vez notando que ela estava ainda mais séria. — Gostei da sua entrada, você parece uma Jedi com essas... bem essas espadas fluorescentes. — Voltei meu olhar a mulher a nossa frente que caminhava lentamente em nossa direção.

— Como em Star Wars? — A garota perguntou me fazendo rir, enquanto as tropas alienígenas se reuniam atrás da grande mulher.

— Exatamente como Star Wars. — Ela sorriu e eu apenas me preparei para atacar os aliens em nossa frente.

— Acho que estou mais para uma Lord Sith. — Ela disse séria sem me encarar e correu em direção as tropas, os atacando.

S/N era tão rápida e habilidosa que por alguns segundos me perdi a observando, a garota saltava de um em um e sem eles ao menos perceberem ela os golpeava, rasgando-os e os decepando-os. Era complemente insano e medonho, mas a única coisa que eu poderia fazer era ajuda-la.

Com menos agressividade eu apenas arremessava e prendia os aliens em minha teia, era de grande ajuda tê-la por ali, pois, eu jamais daria conta de todos eles principalmente da mulher do qual S/A lutava agora.

Aproveitando da queda de S/N, a mulher a chutou violentamente fazendo seu corpo voar até meus pés. Desesperado agachei para ver se ela estava bem, mas a garota mal abria os olhos, estávamos a pouco mais de duas horas naquela batalha sem fim, sem ajuda ou esperança de alguém fosse conseguir chegar a tempo.

S/N segurou minha mão forte enquanto eu tentava limpar seu rosto que tinha sangue, tanto dela quanto dos alienígenas, sua mão apesar de trêmula estava quente e estranhamente me fez ficar tranquilo mesmo com toda aquela situação.

— No começo eu duvidei. — A mulher que também estava ferida caminhava em nossa direção mais uma vez. — Não achei que eles pudessem estar certos, mas olha você aqui, cometendo o mesmo erro pela segunda vez. Eles disseram achem o garoto e vão achar a rebelde e impulsiva Ego, e não é que aconteceu mesmo!?

— Peter eu... Eu peço desculpas. — S/A dizia com dificuldade enquanto a mulher gritava no meio do campo. — Você... Estava certo, preciso limpar minha bagunça agora.

Eu segurava seus cabelos, enquanto meus olhos se enchiam d'água, a mulher se aproximava mais e S/N tentava se levantar.

— Dessa vez você não vai escapar S/N, dessa vez você terá o mesmo fim de Dante. — A mulher sorriu friamente enquanto eu ajudava S/A a se levantar.

— Você é um herói Peter, mas precisa ir agora. — A garota caminhou para perto da mulher que carregava um olhar de ódio.

— Não, por favor S/N eu... eu gosto de você. — Pude ver a garota me olhar de soslaio enquanto seu rosto fazia uma fina linha de lagrimas no meio de todo o sangue.

— Que bonitinho, mais um pra sua coleção de namorados mortos. — A mulher falava alto e percebi que S/N não mudaria de ideia então corri em direção aos últimos alunos que restavam ali, os ajudando a entrar na escola.

Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora