— Ah Topázio você continua a mesma de sempre. — Eu andava com dificuldade em direção a ela. — Como pode achar que me destruiria apenas com esse bando de ignorantes.
— Olhe para você garota, está morrendo aos poucos e logo terminará como o louco do Erwin. — A mulher estava parada enquanto sua tropa de guerreiros me cercava.
Eu só precisava esperar, esperar até que todos ali estivem a salvo, inclusive Peter, que de mesmo longe ainda era possível ver seu pequeno rosto coberto com sua famosa máscara vermelha.
— Você irá ter um fim hoje Ego e como seu destino é triste, você terminará sozinha. — Sorri uma última vez para Parker que fechou a porta do colégio colocando por fim todos para dentro.
— Eu terei um fim Topázio. — Fechei meus punhos com toda minha força, sentindo meu corpo formigar e emanar o resto de poder que tinha em meu sangue. — Mas não será hoje e com certeza não será você a me derrotar.
Toda a tropa correu em minha direção para me atacar, apenas fechei os olhos colocando minha mão direita no chão conseguindo sentir cada um deles pisando firme em terra. Me concentrei mesmo estando muito ferida, e em alguns segundos consegui fazer várias formas pontiagudas, como enormes lanças, saírem do chão empalando cada um dos guerreiros que estavam na superfície. Abri os olhos vendo o gramado verde se transformando num poço de um sangue escuro. Enquanto Topázio me olhava assustada o resto dos guerreiros se arrastavam em direção contraria, tentando alcançar as naves.
Me levantei apontando minha mão em direção mulher que carregava no olhar uma mistura de surpresa, mas também de ódio e antes que Topázio pudesse reagir, senti uma enorme adaga sair da minha mão, lancei ela tão forte que atravessou a mulher em minha frente.
Vendo que a barreira formada ao redor de Midtown estava abalada com os ataques meu e de Peter, apenas me ajoelhei sentindo a fraqueza me tomar conta aos poucos. Era possível ver o homem de ferro voando próximo as naves enquanto as atacava, logo em seguida um grandalhão verde apareceu o ajudando, mas eu não tinha mais forças para lutar mesmo sabendo que tudo aquilo era por minha culpa.
— S/N!? — Uma voz grossa soou próximo a mim, olhei para o lado apenas conseguindo ver a capa vermelha já tão conhecida por mim. — Precisamos sair daqui.
— Não! Não preciso. — O cabelo em meu rosto atrapalhava minha visão e isso era bom, pois, eu evitava olhar para o colar no pescoço do homem.
O olho de Agamoto implorava por mim, subitamente senti uma enorme vontade de lutar, porém, não era para salvar as pessoas.
— Saia daqui. — Disse fraco apertando o gramado do campo tão forte que podia sentir minhas unhas cravando na terra.
Doutor Strange ignorou tudo o que eu falava enquanto tentava me levantar dali, porém, meu corpo implorava e dessa vez eu sabia o porquê de tanta relutância ao senhor Strange.
— SAI! — Empurrei o homem o afastando de mim. — Eu não consigo mais. EU NÃO AGUENTO MAIS.
Gritei por fim encarando o gramado vendo de soslaio as botas vermelhas do traje de Peter, não era para estar ali, ele não devia.
P.O.V Doutor Strange
A garota gemia enquanto quase arrancava o gramado sujo que havia ali, Peter abaixou a abraçando, mas eu sabia que aquela batalha era só o começo. Nosso inimigo nunca foi a ultraforce mas sim S/N, era da sua natureza e ela não podia se controlar.
Peter levantou o rosto da menina que alcançou o olhar ao dele, me fazendo perceber que seus olhos haviam mudado de cor. Um amarelo vívido carregado de um olhar de superioridade. Peter assustado apenas continuou onde estava enquanto S/N se levantou o ignorando, logo vindo em minha direção, parecendo não sentir tanta dor como alguns minutos atrás.
— Nemesis? — Perguntei ignorando todo o caos da batalha a nossa volta.
— Isso me pertence. — A garota que agora, tinha um olhar de mulher, apontou para meu colar aonde a joia estava protegida.
— Não! Não pertence e essa não é você. S/N você tem que assumir o controle. — Disse firme tentando fazer com que a consciência de S/N voltasse, mas só consegui arrancar uma gargalhada da garota.
— Não existe S/N, não existe Ego, somos uma só e eu sou o ser original. — A garota tentou pegar meu colar fazendo sua mão queimar logo em seguida.
— Feitiço de proteção. — Eu sorri enquanto me preparava para ataca-la, jogando-a para longe.
— Pode ter jurado protege-la, mas ela é parte de mim. — A garota se levantou encarando o olho de Agamoto e assim que sua mão apontou em direção ao colar o mesmo começou a se abrir sozinho, tentei fecha-lo, porém desta vez foi minha mão que queimou.
- S/N NÃO! — Parker tentou impedir a garota, que quando percebeu sua presença lançou uma adaga em sua barriga.
Tudo correu muito rápido, Parker sangrava no chão enquanto a joia do tempo flutuava para as mãos da garota, a mesma deixava lágrimas escaparem de seus olhos então pude ver que elas não eram uma só e nunca vão ser. Stark desesperado voou em direção do garoto o abraçando, as naves ainda sobrevoavam atacando o resto dos Vingadores, e assim que a garota pôs a mão na joia a mesma se fundiu em seu corpo fazendo uma espécie de raio verde, surgir da garota até o céu.
Era o início do fim e brevemente não haveria mais nada, nada além Nemesis e sua solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)
FanficEla literalmente caiu nos braços de Peter Parker, deixando uma marca não apenas no chão daquele beco no Queens, mas também no coração do rapaz. Juntos (ou quase isso) precisam desvendar o mistério por trás da perigosa existência dela. Sinopse por Ma...