Nova Ameaça

5.3K 556 169
                                    

P.V.O Parker

S/N dormia numa cama ao lado da minha, Strange disse que estaríamos seguros ali, mas que eu precisava manter os olhos nela o tempo todo. Tia May sabia onde eu estava e apenas disse para que eu tomasse muito cuidado. Apesar de estar com muito sono preferi ficar acordado vigiando a garota ao meu lado. Já fazia uma semana que eu estava com ela, mas não sabia nada sobre sua vida, a não ser que ela era extremamente imprevisível, uma hora ela era legal, outra ela era extremamente babaca, porém o mais estranho nela era que desde que chegamos ao chamado Sanctum Sanctorum ela carregava um olhar diferente, era como se não fosse a mesma garota, ela evitava olhar para o doutor Strange e quando olhava parecia não conseguir parar ou se controlar. Não era possível que ela estava tentando flertar com ele, ele é bem mais velho que a gente e também ele nem é tão bonito, talvez só um pouco.

Mais uma vez S/N se remexeu na cama fazendo meus pensamentos se desviarem, era a décima vez que ela fazia aquilo, como se não conseguisse dormir direito. Preferi não chegar mais perto para não ter que ouvi-la gemendo o nome do tal de Dante que ela nunca quis falar a respeito, voltei minha atenção para a Tv que estava ligada e não tinha um só canal que não falava sobre a invasão ao Queens, eles já tinham ido embora fazia uns dois dias, ou pelo menos é o que todos achavam. Doutor Strange estava em algum lugar daquele enorme prédio conversando com o senhor Stark e mais alguns dos vingadores, e o assunto com toda certeza era S/N, todos pareciam preocupados quando chegaram aqui, mas nenhum deles quiseram falar o porquê, talvez pela garota estar perto de mim quando eu perguntei.

Cansado de ouvir as teorias um tanto idiotas na televisão sobre o que havia acontecido, desliguei o aparelho e resolvi andar um pouco por aquele enorme lugar. Por algum tempo me senti completamente perdido até que de longe ouvi vozes, tentei apenas segui-las e quanto mais eu chegava perto, percebia que o assunto era a garota, que parecia inocentemente dormir no outro quarto. Me aproximei da porta vendo que Stephen estava exaltado, falando alto com ninguém mais ninguém menos que o Thor, era estranho, boa parte dos vingadores estava ali discutindo, talvez sobre a invasão, mas, porque alienígenas viriam até à Terra só por uma fugitiva? Não fazia o menor sentido, assim como aquela reunião.

— Eu já disse que o meu dever é proteger a joia do tempo, já passamos por coisas piores e não a destruí antes e não vai ser agora que vou quebrar meu juramento! — Strange insistia em dizer isso pela terceira vez.

— A questão aqui magico é que o seu juramento não vai valer de nada quando o universo acabar. — Era vez de Tony Stark falar enquanto estava sentado com as pernas apoiadas em cima de uma grande mesa.

— Tenho que concordar com ele, dessa vez não envolve a morte da metade do universo, mas sim de todo ele. — Viúva negra em pessoa dizia enquanto caminhava até Tony.

— Não sabemos a intenção dela, talvez ela não queira nos destruir. — Uma voz feminina disse, mas não pude ver quem era.

— Não podemos arriscar, ela é uma grande ameaça para à Terra e se ela não a destruir outras invasões vai acontecer até que não aguentaremos mais proteger o nosso próprio planeta. — Dessa vez foi uma voz masculina a falar, e essa eu reconhecia em qualquer lugar, era o próprio Nick Fury.

— Puta merda!! — Eu não consegui me conter e acabei falando alto, percebendo que todos ali ficaram em silêncio. Não demorou muito para que Strange aparecesse na minha frente me encarando sério. — Eu... eu só estava procurando o banheiro e... e acabei tropeçando.

Tentei me explicar, mas ele pareceu não acreditar já que me arrastou para dentro da sala, então eu pude ver que havia mais gente ali do que imaginava e eu só havia visto tantos heróis assim quando Thanos nos ameaçou. Por que todos estavam ali novamente? Tão sérios, falando sobre a doce e grosseira menina que caiu do céu, o que ela tinha de tão especial? Ou pior, o que ela tinha de tão ruim que poderia nos destruir? Afinal quem realmente é S/N?

Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora