Solução

8.2K 730 208
                                    

P.O.V Parker

Alguns anos antes

"O FBI ainda está investigando o sumiço da pequena Russell, a garota de apenas nove anos pediu a professora para ir ao banheiro e misteriosamente desapareceu do Status High School. Já faz três dias que ninguém a vê, e a renomada diretora da revista AWERE até agora não quis se pronunciar, mas de acordo com alguns agentes administrativos da própria escola, Miranda Russell quer apelar e culpar a instituição pelo desaparecimento da garota.

Voltamos com mais informações sobre o caso amanhã..."

— Por Deus o mundo hoje anda tão difícil, cuidar de Peter se torna uma preocupação a mais com tanta violência. — Tia May conversava com uma amiga enquanto eu brincava na porta do meu quarto, ela desligou a TV e logo veio ver se eu estava bem, ela sempre foi protetora.

...

Agora

— Você é aquela garotinha que sumiu não é!? O país inteiro chocou com seu desaparecimento. — Disse lamentando o que aconteceu. A garota em minha frente suspirou triste e logo eu ouvi um barulho vindo da sala, provavelmente a May tinha chegado.

— Peter! Está em casa? — Ela gritou e eu respondi que estava no meu quarto. Pedi para que a garota se escondesse e a mesma não o fez, May entrou no quarto com os olhos arregalados.

— Você está bem, eu soube o que aconteceu aqui perto ontem, como você está? — Respondi que estava bem e então ela direcionou o olhar para a garota, que sorria docemente para a May. — Oi! Eu sou a May, não sabia que Peter tinha uma amiga. — May sorriu maliciosa e eu arregalei os olhos assustado com a suposição dela.

— Fico feliz em ser a primeira a estar no quarto dele. — A garota disse irônica entrando no clima da tia May.

Eu fiquei ainda mais assustado e tentei protestar, mas May foi mais rápida.

— Quer comer algo... — May deu espaço para que a garota se apresentasse e a mesma o fez docemente.

— S/N, mas pode me chamar apenas de S/A. — May sorriu apertando a mão da menina e logo saiu dizendo que faria algo para comermos, nos deixando a sós de novo.

— O que foi isso!? — Disse ainda sem entender o que aconteceu.

— Sua tia acha que sou sua namorada, um grande privilégio... pra você é claro. Deveria me agradecer Porshe. — S/N sorriu de lado olhando para a janela, parecendo pensar em algo.

— É Parker e você parece ser insuportável, eu não quero que a May ache que estou namorando você. — Olhei ela de cima a baixo e apesar de seu atual estado lamentável nem um louco ousaria dizer que ela é feia, muito ao contrário é a garota mais linda que já vi. Ela se levantou vindo em direção a mim.

— Me poupe dessa conversa ridícula, olhe pelo lado bom ela vai achar que finalmente o nerdzinho da escola perdeu a virgindade. — Arregalei os olhos assustado por como ela me descreveu.

— Você não me conhece. — Disse.

— A sua pacata vida está refletida no seu rosto, e a única coisa não obvia sobre você é o fato de você não ser realmente você, pequeno vingador.

Ela disse mais perto então finalmente saiu do quarto, talvez eu não devesse tê-la trazido para cá, eu com certeza não devia tê-la trazido aqui.

P.O.V S/N

Depois da longa e constrangedora conversa com a tia do Parker na sala, estávamos novamente sentados em seu quarto, eu não podia sair de lá ainda, era muito arriscado já que Parker disse que policiais estavam possivelmente me procurando.

— Eu preciso encontrar minha mãe, ela é a única que pode me ajudar.

— Eu posso ligar para o senhor Stark, ele vai te ajudar.

— Não sei se consigo confiar nele. — Eu olhava para o chão tentando pensar em algo.

— Deveria, ele é um dos maiores vingadores, além do mais ele pode achar sua mãe muito rápido. — Suspirei fundo sabendo que essa seria a melhor solução por hora.

— Acho que essa é minha única saída no momento. — O garoto concordou pegando um objeto pequeno em sua mesa.

Olhei pela janela onde barulhos insuportáveis surgiam e mais uma vez os flashes de Dante veio à mente. Ele colocando um pequeno objeto em seu dedo, suas mãos movimentando levemente enquanto o mesmo sorria, o tempo todo ele sempre teve uma forma de fugir, mas apenas naquele momento, e só para mim ele a usou.

Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora