Finalmente Stark

6.5K 644 82
                                    

P.O.V Parker

Eram muitos deles e eu jamais conseguiria sozinho, eu tentava ligar para o senhor Stark mas ele não me respondia. O uniforme já tinha sido danificado em 30%, pessoas eram atacadas na minha frente sem que eu pudesse salva-las. Eram muitos, em todas as direções.

Uma espécie de máquina robótica veio pra cima de mim e mesmo Karen me mostrando os melhores lugares para se desviar dos ataques, eu não consegui me defender. Ele me acertou tão forte que arremessou meu corpo para longe.

Deitado e sem fôlego algum, apenas vi de relance a enorme máquina apontando uma arma para mim, fechei os olhos tentando reunir o máximo de força para se levantar, mas era tarde demais, ouvi a arma disparar e somente esperei que ele me acertasse, porém nada aconteceu.

— Vai ficar deitado aí no chão o dia inteiro pirralho. — Abri os olhos vendo o Homem de ferro na minha frente, estendendo sua mão para me levantar.

— Senhor Stark!? — Perguntei me levantando com dificuldade. — O senhor ouviu minhas mensagens.

— Sim ouvi, apenas estava ocupado demais para responder. — Apontou a mão a um alienígena que vinha logo atrás de mim e atirou, sem que ao menos eu tivesse chance de me defender. — Me escute com atenção garoto! Você precisa pegar a menina e dar o fora daqui, há um lugar, Rua Bleecker nº 177ª, precisa leva-la para lá entendeu?

Apenas assenti, laçando uma teia para longe vendo o senhor Stark lutar contra os alienígenas, queria poder ficar e ajudar, mas aparentemente ajudar S/N era algo tão importante quanto ficar ali.

A garota se encontrava sentada em um chão molhado enquanto Ned vinha para cima de mim não parando de falar um só segundo sobre o que havia acontecido, não foi difícil acha-los já que Ned estava me ligando de cinco em cinco minutos, expliquei para eles tudo o que aconteceu e S/N apenas permanecia sentada, respirando fundo como se tivesse em choque, eu não sabia o que fazer, mas sabia para onde leva-la.

— Preciso leva-la até Greenwich Village, e você precisa voltar para meu prédio, é mais seguro do que aqui em baixo. — Olhei para o garoto que concordou, expliquei para ele ir direto, pois Tony Stark estava lutando com alguns dos alienígenas.

Olhei para a garota que parecia estar mais calma e dei a mão para que ela se levantasse, a mesma o fez sem olhar para mim.

— Eu não sei se consigo lutar. — Ela disse baixo quando Ned já havia saído dali.

— Não precisa lutar, pelo menos não agora. Só preciso que... que me abrace. — Ela me encarou por alguns segundos, mas logo me apertou contra si.

— Karen me mostre o trajeto mais seguro para Greenwich. — E assim lancei minhas teias, saltando com S/N em meu colo.

Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora