À medida que o tempo passava o constrangimento aumentava por permanecer ali, sozinha com um estranho. Ele parecia estar tão nervoso quanto eu, mas ainda assim precisávamos ficar ali, esperando por um homem que não sabíamos quando iria aparecer.
Sua tia havia deixado alguns lanches para a gente, o que é claro, eu já tinha comido tudo. Parker estava quieto do lado de fora da janela, vigiando ou talvez apenas observando o movimento da cidade, o mesmo pulou para dentro do quarto quando um barulho extremamente irritante veio do lado da sala.
— Deve ser o senhor Stark. — Parker disse enquanto corria em direção a porta, mas não demorou muito para que sua cara de decepção aparecesse novamente no quarto, junto com a de outro garoto.
— Você é o senhor Stark? — Perguntei me levantando, o mesmo garoto sorriu impressionado para mim e naquele momento eu soube que ele não deveria ser o tão falado homem de ferro.
— Não, eu sou o Ned. — O rapaz baixo estendeu a mão para mim e eu apenas o olhei de cima a baixo, encarando Parker em seguida.
— Não se preocupe ele é apenas um amigo, não fará mal a ninguém. — Parker deu de ombros e agora foi a minha vez de querer ir ao que garoto chamou de sacada, deixando os dois rapazes a sós no quarto.
Estar naquele pequeno canto no alto de um prédio era mágico, já que de lá eu pude ter uma visão incrível do lugar. O sol se punha e aqueles enormes edifícios acendiam as luzes por dentro, sorri maravilhada sentindo uma brisa bater e fazer todo meu corpo estremecer.
Me apoiei na beira da sacada com uma enorme vontade de gritar, aquela visão e aquele lugar me dera uma imensa vontade de fazer tudo o que eu não tinha feito em anos. Mas antes que eu pudesse abrir a boca para algo, a brisa leve foi ficando mais forte que o normal e um barulho cortante se aproximou, olhei para o céu e vi uma aeronave passando depressa em direção ao sol, chamei os garotos que ainda estavam lá dentro, os mesmos começaram a rir, e, tranquilos me explicaram que se tratava de um avião, algo comum na Terra.
— Mas e aquilo? É um avião também? — Levei meu dedo a mesma direção para onde o avião voava.
Uma luz azul brilhava no céu e assim que o avião se aproximou dela, o mesmo explodiu, como se houvesse uma barreira de proteção ou uma arma, tão veloz que fora impossível de identificar o que aconteceu com o avião.
Assim que a fumaça da explosão foi sumindo, consegui ver melhor o que era. Dei um passo para trás já reconhecendo aquela "nave".
— Eles vieram atrás de mim, precisamos sair daqui agora! — Disse alto devido o barulho, que agora soavam como gritos e tumulto.
— Alienígenas na terra, mais uma vez, ALIENÍGENAS NA TERRA. — O amigo de Peter corria em direção a sala desesperado segurando firme seus cabelos.
Peguei meu casaco que estava jogado na cama de Parker e o olhei enquanto ele colocava uma espécie de pulseiras.
— Não podemos mais esperar seu amigo Stark, preciso achar minha mãe agora, ou eles a pegarão.
Eu e Ned descemos rapidamente as escadas enquanto Parker havia ficado no apartamento, dizendo que nos encontraríamos do lado de fora. Assim que saímos do prédio uma tontura me atingiu, nunca tinha visto tantas pessoas, elas estavam por todos os lados, gritando, chorando e correndo.
— Precisamos ir agora. — O garoto agora me ajudava a andar por aquela multidão, mas logo ouvi um barulho familiar me fazendo parar no meio do caminho. Olhei para cima vendo pequenas naves voando por todo lado, uma delas foi puxada por uma espécie de teia e então pude ver um rapaz todo de vermelho, que no alto de um comércio puxava com força a pequena aeronave.
— Parker!? — Sorri ao finalmente achar o motivo dele ser o "Homem-Aranha".
Ned me puxou na direção contraria apenas me dando tempo de ver a nave se chocar contra o chão enquanto a mesma explodia.
Depois de algum tempo fugindo daquele caos, nos sentamos em um chão molhado de um beco qualquer. A tontura ainda me afetava, mas agora, já longe do tumulto eu me sentia melhor, porém, sem saber se eu podia ou conseguiria lutar. Permaneci ali, respirando o mais fundo que pude enquanto Ned tentava ligar para Parker para provavelmente saber o que fazer, já que nenhum de nós sabíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)
FanfictionEla literalmente caiu nos braços de Peter Parker, deixando uma marca não apenas no chão daquele beco no Queens, mas também no coração do rapaz. Juntos (ou quase isso) precisam desvendar o mistério por trás da perigosa existência dela. Sinopse por Ma...