Se passaram duas semanas e com toda a certeza eu diria que foram as melhores semanas da minha vida, eu e minha mãe vivemos coisas incríveis, coisas que eu não imaginava que era possível. Ela estava lá para me mostrar novamente qual era o sabor do chocolate e me mostrar como é ter alguém em que você confia cegamente, alguém que você vive imensamente feliz todos os dias da sua vida por mais que você não saiba disso. Quanto a Peter, bem, eu nunca mais o vi, sentia falta dele tanto quanto de qualquer outra pessoa, tanto quanto de Dante.
Por algum tempo eu achei que essa seria minha vida e eu poderia me acostumar, acostumar a ser uma garota normal, com uma vida normal e apaixonada... Sim! Apaixonada, porque esse foi o sentimento que minha mãe descreveu ser o que eu sentia por Parker. Paixão nada mais é o desejo por outra pessoa e eu o desejava tanto, que meus pesadelos desconhecidos passaram a ser sonhos, sonhos aonde ele estava junto a mim, em um lugar qualquer, um lugar aonde ele não teria medo de mim e nem me julgaria pelo que eu sou, seriamos felizes. Mas nada dura para sempre, minha vida é um poço de escuridão aonde ninguém sabe o que tem dentro, ou não sabiam até ontem, quando senhor Strange apareceu na minha casa.
Eu tentava digerir tudo enquanto estava trancada no quarto, parte de mim, queria sumir porque isso parecia ser o certo, mas a outra parte queria o que era meu por direito e essa parte, essa parte me assusta, me assusta tanto quanto a própria morte.
Flashback On
Miranda estava na sala junto com Doutor Strange, senhor Stark e Nick Fury. Assim que desci as escadas todos me olharam com um olhar cabisbaixo, minha mãe tinha os olhos vermelhos, como de alguém que acabara de chorar.
— Precisamos conversar mocinha. — Tony foi o primeiro a se pronunciar então continuei andando até ficar próximo a eles.
— Sabe quem você é S/N? — Senhor Fury perguntou se sentando na poltrona no centro da sala.
— Todos sabem que não, e eu achava que vocês não tinham respostas, mas pelo visto eu também estava errada sobre isso. — Me sentei no sofá encarando Strange que permaneceu em pé enquanto minha mãe e Stark se sentavam por ali.
— Foi para o bem de todos, não nos julgue. — Tony se relaxava no sofá enquanto também encarava Stephen.
— No começo do universo, antes mesmo da Terra ser criada, havia um ser cósmico... — Doutor Strange falava e eu como todos os outros presentes na sala prestava atenção. — Esse ser cósmico se intitulava de Nemesis e era um ser completamente solitário, pois não havia nenhuma forma de vida em todos os outros universos, apenas ela. Nemesis continuou só, vagando pelo vasto espaço tempo por milhões e milhões de anos até que um dia se cansou de sua única companhia, a solidão. Nemesis com todo o seu poder se esforçou para destruir a si mesma e acabar com toda a dor que havia nela, e ela conseguiu, se destruiu causando uma explosão tão grande, mas tão grande que sua morte deu vida para todo o universo, gerando variadas espécies. Acontece que o ser cósmico era tão poderoso que não podia simplesmente desaparecer, então sua explosão criou pequenos fragmentos e cada um deles continha um poder da grande Nemesis. Esses fragmentos foram descobertos e logo foram chamados de joias do infinito, sendo a joia da realidade, espaço, alma, poder, mente e tempo. — Doutor Strange mostrava uma espécie de joia verde que carregava em seu colar.
— Eu já ouvi falar das joias, mas não sabia que você portava uma delas. — Tentei desviar o olhar da joia para voltar a atenção ao que Strange falava.
— Eu sou guardião da joia do tempo, muitos sabem sobre elas, mas não o suficiente, e até então só tínhamos conhecimento de seis joias. Dante Erwin sempre avisou a todos sobre uma sétima joia e avisou esse perigo até mesmo para o titã Thanos que o ignorou, assim como todos os magos. Erwin era um mago muito poderoso e antigo, quando todos o chamaram de louco por acreditar em uma sétima joia, ele se foi, sumiu para sempre. — Eu estava paralisada, Dante era mesmo um mago, um mago sábio e que sempre estivera ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)
FanfictionEla literalmente caiu nos braços de Peter Parker, deixando uma marca não apenas no chão daquele beco no Queens, mas também no coração do rapaz. Juntos (ou quase isso) precisam desvendar o mistério por trás da perigosa existência dela. Sinopse por Ma...