Um ano depois...
— Oi Peter. — Uma menina com o uniforme de líder de torcida disse e eu a olhei surpreso, porém, a respondi.
Muita coisa aconteceu em um ano, nossa escola ganhou mais um campeonato nacional e com isso fizemos uma viagem por toda a Europa o que fez as garotas prestarem mais atenção em mim, talvez por eu responder a última questão que fez a gente ganhar a viagem. A tragédia em Midtown não foi esquecida, mas não é tratada com tanta frequência, eu e MJ estamos bem, concordamos em ser apenas amigos, Ned arranjou uma namorada e já não passa tanto tempo assim comigo. Sobre S/N... Bem era impossível esquece-la, principalmente porque ela quase me matou, mas enfim, eu ainda gosto dela, ou gostava, já que da última vez que vi Stephen Strange ele me disse que provavelmente eu nunca mais a veria. Eu tive certeza disso porque ele carregava o colar em seu pescoço novamente com a joia do tempo. Eu fiquei muito triste por meses, mas a May disse que a vida tem que seguir, e no final das contas tenho certeza de que S/N foi a verdadeira heroína de todo o universo.
Quanto ao senhor Stark, bem ele estava de férias aproveitando com sua pequena filha e a senhorita Potts, ou agora, senhora Stark. Eu não tive mais tanto contato com os outros vingadores, pois, até hoje não houve mais nenhum problema tão grande que precisasse da gente e então, eu, mais uma vez virei o amigão da vizinhança, sem grandes vilões e sem garotas misteriosas que caem do céu, apenas eu, May e meus amigos.
O sinal já havia soado e eu precisava ir para aula de espanhol, passei por Flash que me cumprimentou junto com alguns caras, aliás, ele também parou de me zoar depois da viagem à Europa, ou pelo menos um pouco...
— Você fez a atividade passada Peter? — Harry, um amigo que fiz a pouco tempo me perguntou assim que sentei ao seu lado.
— Na verdade, não tive muito tempo... estava trabalhando muito. — Brinquei com ele, mesmo tendo a atividade já pronta.
— Sei... — Entreguei o caderno a ele para revisar, enquanto arrumava meu material. — Você ficou sabendo que a Midtown ganhou uma nova aluna?
— Estamos no meio do ano, achei que não pudesse entrar mais alunos. — Disse sem dar muita importância.
— Deve ser uma dessas riquinhas mimadas que conseguem tudo o que querem. — Ele disse e eu apenas ri, alguns alunos entravam ali apenas por terem dinheiro mesmo. — Pelo menos soube que ela é uma gata, tipo muito linda mesmo.
— Imagino que você já tenha ido mostrar à escola a ela. — Disse lembrando o quanto Harry encanta as meninas. Nós começamos a rir, mas logo o professor chegou fazendo a gente ficar quietos.
— Buen día jóvenes. — Voltei a prestar atenção no meu caderno enquanto o professor dizia alguma coisa. — En primer lugar vamos a presentar a la nueva alumna, quédese a gusto para hablar.
— Obrigado senhor. — Ouvi uma voz doce, porém firme dizer à frente da sala, mas eu ainda preferia prestar atenção em alguma anotação qualquer no meu livro. — Bem eu estou muito feliz de poder estudar aqui e lamento não falar tão bem espanhol, mas já que as circunstâncias pedem...
A sala soltou algumas risadas com a fala da garota e então finalmente criei coragem de olha-la, seus cabelos estavam curtos e um pouco mais claros, suas roupas estavam na moda e ela conseguiu ficar ainda mais linda do que achei que era possível. Meu corpo todo estremeceu quando meus olhos se encontram com os dela, a menina abriu um sorriso amável, mas me olhava de um jeito malicioso e eu tive toda certeza era ela.
— Mi nombre es Russell, S/N Russell. — Enquanto o professor a agradecia e os alunos davam boas-vindas a ela, eu só queria correr dali e arrasta-la comigo, porém, fiz a única coisa que deveria ter feito a um ano atrás.
As minhas pernas estavam trêmulas, mas ainda assim eu me levantei e fui até ela, que permanecia parada. O professor e os alunos não entendiam o que estava acontecendo, mas ela sabia e certamente esperou muito tempo por aquilo.
— Você demorou. — Disse baixo porque estava perto demais dela.
— Eu sei! Estava tentando achar as roupas certas pra um primeiro dia de aula. — Ela disse irônica e eu a beijei. Sem dar importância para as pessoas ali eu só aproveitei o momento com ela, um beijo calmo e intenso que logo foi interrompido por várias palmas e assovios dos alunos.
Assim que nos separamos o professor estava imóvel e os alunos alvoraçados, provavelmente eu teria alguma punição por aquilo, mas isso não me importava, não mais. Ela estava do meu lado agora e não se pode deixar uma garota como ela ir embora, não uma terceira vez.
__________________________________
Finalmente chegou ao fim!!!
Eu gostaria de agradecer a todos que acompanharam a história, eu esperava um desfecho maior porém o tempo não me permitiu e eu queria finalizar essa história antes de EndGame que já esta bem ai aaaaah estou ansiosa, mas é isto gente
Bjsss de luz pra vcs e... quem sabe até uma próxima😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are You? (Imagine Marvel PT-BR)
FanficEla literalmente caiu nos braços de Peter Parker, deixando uma marca não apenas no chão daquele beco no Queens, mas também no coração do rapaz. Juntos (ou quase isso) precisam desvendar o mistério por trás da perigosa existência dela. Sinopse por Ma...