Regina Mills
Não acordo com o som irritante do despertador, mas sim com Zelena pulando loucamente em cima de mim.
-Sis! Acorda! - Ela fala e logo pega um travesseiro e atira em minha cara.
-O que foi Zelena?! - Quem morreu? - Pergunto enquanto sento na cama ainda sonolenta.
-Você sabe que vou viajar depois de amanhã né? - Ela indaga e eu apenas concordo. - Então, eu estava pensando em dar uma festa de despedida para mim. - Zelena fala com um grande sorriso no rosto.
- E onde seria essa festa? - Indago já prevendo a resposta.
-Onde mais, se não no maravilhoso duplex de Regina Mills? - Ela fala me fazendo revirar os olhos.
-Se eu disser não, você aceitaria? - Pergunto e ela apenas faz um biquinho. - Tá bom Zelena, pode fazer sua festa aqui, mas nada de extravagâncias! - Aviso e ela logo sorri e me enche de beijos.
Quando Zelena sai do quarto, levanto e vou me arrumar para o trabalho. Hoje tenho uma hora a mais, então demoro mais no banho.
Ao descer para o café da manhã, a mesa já está posta, mas minha irmãzinha caprichou muito dessa vez.-Ual Zel! Tudo isso para conseguir minha permissão? - Pergunto bem humorada.
- Claro! Tenho que agradar minha Maninha. - Ela fala enquanto coloca café para mim.
-Onde estão Emma e Henry? - Indago olhando para os lados.
-Acho que ainda estão dormindo, acha uma boa idéia ir chamar eles? - A ruiva pergunta, mas antes que eu possa responder, ouvimos passos.
-Não precisa, já estamos aqui. - Emma fala aparecendo na porta acompanhada de um pequeno garotinho sorridente. - Bom Dia!
- Bom dia! - Respondo e por um breve momento a fito. Emma está vestida com uma calça jeans escura e uma camisa social branca, seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo e ela está com a boca corada de um rosinha leve.
-Bom Dia loira poderosa! - Zelena fala chamando minha atenção. - Vai sair? - Ela pergunta sem cerimônias.
- Sim, vou procurar emprego. - Emma responde, sentando a mesa com Henry.
-Logo hoje loira? Estou precisando de sua ajuda. - Minha irmã diz.
-Ajuda? Com o que? - A loira pergunta curiosa enquanto põe suco para seu filho.
-Vou dar uma festa de despedida para mim! E você sabe como Regina Mills é uma advogada bastante ocupada e blá. Ai estava pensando em pedir sua ajuda. - Zelena fala.
-Festa é? Oba! - Surpreendentemente, Henry que estava Caladinho se animou com a notícia. - Eu estou convidado tia Zel? - Ele pergunta.
-Claro que sim meu amor! Você é meu convidado de honra. -Minha irmã fala e o sorriso do garoto se torna ainda maior.
-Bom, se você precisa tanto da minha ajuda eu posso deixar para procurar emprego depois. -Emma avisa e zelena bate palmas.
-Obrigada loira maravilhosa! - Zelena vai até Emma e beija sua bochecha e não sei porque sinto malícia em seu gesto.
Durante o café da manhã a festa se tornou o assunto principal entre nós. Me dispus a ajudar da forma que pudesse, mas não largaria meu trabalho por conta disso... Na verdade eu não podia, tinha deixado algumas coisas de lado na ultima semana que me ocupariam bastante.
-Preciso ir. - Aviso após terminar o café da manhã. Me despeço de todos e logo sigo para meu escritório.
~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE AND JUSTICE
FanfictionRegina Mills é uma das advogadas mais renomadas de Nova York no auge dos seus 30 anos. Mas sua vida pessoal está bastante abalada com o fim de seu casamento. Em meio a essa crise ela conhece Emma Swan a quem se dispõe ajudar. Com o passar do tempo o...