Capitulo 41 - Confissões

2.2K 156 68
                                    

Emma Swan Cassidy

Os dias tem sido infernais. Sinto uma nuvem densa sobre nós. Regina e seu confronto com Cora é o pior de tudo. Ela mesmo tem tentado ficar o mais firme possível e eu faço o mesmo por ela, mas no fundo sabemos o quão horrível é essa situação.

~•~

Regina acorda cedo e vai para o escritório, peço para ela deixar o Henry na escolinha, pois iria me atrasar para minha primeira aula.

Sinceramente o relacionamento dela com o Henry é algo que eu adoro, pensei que ficaria com ciúmes ou que não seria saudável para Regina, depois de tudo o que ela passou, mas sinceramente, hoje em dia eu acho incrível o fato dele ser o nosso filho aos seus olhos.

Ela cuida e ama ele tão bem quanto uma mãe ou um pai fariam e isso me deixa feliz.

Chego alguns minutos antes do sinal tocar, ao longe vejo James e então ele acena para mim, me chamando para ir em sua direção.

- Emmazinha! - Ele fala me abraçando.

- Você sempre vai me chamar assim, não é mesmo? - Indago.

- Na verdade, você está uma Emmazona. - James diz me fazendo rir.

- Bobo. - Falo.

- Bom, agora deixa eu me afastar, antes que saiam rumores de que estamos juntos. - Ele fala e eu me Afasto rapidamente.

- As pessoas aqui falam esse tipo de coisa? - Pergunto.

- Emma, as vezes você esquece que é uma das poucos mais velhas aqui. - Ele diz.

- Adolescentes amam fofocas. - Falo e ele ascente.

- Por mais que ainda não descobriram que eu sou gay. - James diz me deixando boquiaberta.

- Eu sempre desconfiei. - Falo e ele sorri largamente.

- Vai ver é o nosso gaydar. - Ele fala e pisca para mim. - Sempre senti um ar meio lésbico em você.

- Acho que você estava certo. - Digo piscando de volta.

O sinal toca e então me despeço de James e corro para minha aula.

~•~

Regina Mills

Deixo Henry na escolinha pela primeira vez, oficialmente. Entrego o aviso de Emma me liberando para buscar e levar o garoto para uma mulher com uma cara de poucos amigos.

- Mas você é o que dele? - Ela indaga. - Tia?

- Não, eu não sou...- Tento falar, mas então Henry me interrompe.

- Não, ela é minha mamãe Regina. - Ele diz sorridente.

- Mamãe? - Ela questiona. - Achei que sua mãe fosse a loira.

- Mas ela é. - O garoto fala. - Eu tenho duas mamães e a Anna. - O pequeno explica na maior inocência.

- Interessante essa sua vida Henry. - Ela fala ainda me encarando.

Me despeço dele e então parto em caminho para o escritório.

No meio do caminho é impossível pensar que esse garotinho lindo poderia ser o Eli, talvez um pouco mais novo, mas... Desse mesmo jeitinho, indo para a escolinha, vestido com essas fardas que os deixam tão lindos e com sua mochila que talvez fosse de um dos heróis da Marvel, como o Henry.

A LOVE AND JUSTICEOnde histórias criam vida. Descubra agora