Capítulo 13 - Imaginação fértil

4.4K 339 124
                                    

Emma Swan Cassidy

- Precisamos falar sobre minha irmã apaixonada. - Regina diz divertida.

- O encontro pelo jeito foi maravilhoso. - Falo imaginando tudo o que a ruiva me contará animada noite passada.

"Rubi é incrível Emma, e o encontro foi maravilhoso, ninguém me tratou do jeito que ela fez ontem"

- Já teve algum encontro romântico Em? - Regina indaga.

- Não, vamos se dizer que Neal não era um homem romântico. - Digo bebendo um gole de suco para tirar o amargor da boca toda vez em que falo o nome do meu... ex.

- E você sonha com um? - A morena insiste.

- Não havia pensado nisso para falar a verdade. Já estava acostumada com a vida que levava, porém se disser que não estarei mentindo. - Falo e antes que ela diga alguma coisa volto a falar. - E você?

- Nada além de alguns jantares. Fora a nossa viagem de lua de mel. - Regina diz.

- Então de nós três, Zelena ganhou em disparada. - Falo rindo.

- Páris por si só já é romântica. E minha futura cunhada realmente fez uma bela escolha para um primeiro encontro. - Regina diz.

- Futura cunhada? Você fala com tanta certeza.- Comento.

- Se você conhecesse Zelena a mais tempo diria a mesma coisa. - A morena diz explicando.

Regina e eu estávamos em horário de almoço. Essa semana está sendo um terror para ela que não para de trabalhar e nem tempo de comer direito tem. Mas hoje ela decidiu tirar uma horinha para o almoço e então me convidou para vim em um restaurante.

Se eu disser que já estou acostumada a frequentar esses lugares estarei mentindo. Pessoas ricas são em sua grande maioria esnobes. Tenho a impressão que todas passam pelo mesmo treinamento de como agir em restaurantes e nos demais lugares em que jamais imaginaria pisar. Como uma pessoa com costumes mais simples me sinto desconfortável, mesmo com Regina sempre me dizendo que eu me saio ótima e me ensinando algumas coisas, como por exemplo: Quais talheres é pra que ou como segurar as taças da forma correta.

- Você já ficou com mulheres? - Pergunto não contendo a curiosidade e no impulso de parar de pensar nisso.

Ela hesita por um momento.

- Não, nunca. - Regina fala pensativa. - Mas tenho curiosidade.

- Curiosidade srt. Mills? - Indago me inclinando mais em sua direção, não como forma de provoca-la, mas por não esperar essa resposta.

- Desde o divórcio tenho pensado em todas as possibilidades e se dissesse que não estaria mentindo. - Ela explica.

Em alguns aspectos a gente se assemelha bastante. - Penso.

Assim como eu, imagino que Regina também já estava habituada em seu casamento e não tinha mais cabeça para esses pensamentos. Afinal como mulheres casadas a única pessoa em que os pensamentos libidinosos nos atingiam eram nossos cônjuges. Porém agora tanto para ela, quanto para mim... Temos infinitas possibilidades.

- Quem diria... Regina Mills uma curiosa. - Comento zombando.

- Eu sou aberta a muitas coisas Swan. - A morena a minha frente diz rindo.

- Quem vê assim toda seria nem imagina. - Comento.

- Minha seriedade faz parte do personagem que preciso ter. Sou advogada. Mas na minha vida pessoal é diferente. - Regina fala fazendo uma cara séria e logo depois rir. - Mas e você? Nunca teve curiosidade? - A morena me indaga.

A LOVE AND JUSTICEOnde histórias criam vida. Descubra agora