Emma Swan Cassidy
Assim que chegamos no quarto Regina me joga na cama e sobe em cima de mim.
Eu não esperava por isso.
Ela beija minha boca, meu pescoço enquanto rebola, me deixando completamente louca.
- Eu também sei provocar. - Ela sussurra e dá uma leve mordida em minha orelha.
Minha mão automaticamente vai até sua bunda e timidamente dou um tapa.
Rolo e fico por cima dela, afasto seu cabelo e começo a distribuir beijos e mordidas e chupões por seu pescoço, arrancando suspiros e gemidos da minha namorada.
Depois de algum tempo me deliciando naquela região, volto a atacar seus lábios, dessa vez com menos delicadeza e mais selvageria e ela retribui. Exploro toda aquela boca carnuda que eu tanto amo.
Por um momento precisamos parar, pois infelizmente precisamos respirar e então aproveito para retirar meu vestido. Faço questão de desabotoar cada um dos botões o mais devagar possível e é a primeira vez que vejo o olhar de completa luxúria de Regina ao ver a lingerie vermelha que eu escondia por baixo do vestido. Ela passa as pontas do dedo pela minha barriga, me causando arrepios.
Volto a ficar por cima dela, dessa vez suas mãos são mais ousadas e sinto elas por todos as partes possíveis do meu corpo.
Retiro sua camisa, ela está sem sutiã, então posso ter a visão maravilhosa do seu corpo semi nu.
Beijo sua barriga inteira, até chegar em seu seio. Passo a lingua lentamente e logo escuto um suspiro longo da minha morena. Começo uma sequência de beijos, lambidas e mordidas leves, enquanto com uma mão livre percorro seu corpo.
- Ahhh... - Regina geme. Levanto meu olhar para observá-la e ela está de olhos fechados, mordendo seu lábio, aquilo me deixa completamente excitada. Desço minha mão até seu short e por cima da calcinha começo a provocá-la. Massageio seu clitóris lentamente e sinto ela ficando cada vez mais molhada.
-Isso... Isso é tortura. - Ela fala com dificuldade mostrando que estou no caminho certo.
Saio de cima dela e automaticamente seus olhos se abrem. Sorrio com malícia, retiro seu short e sua calcinha que a essa altura estava encharcada.
Por um momento me permito observar a maravilha que é Regina Mills completamente nua.
Me coloco entre suas pernas macias e cheirosas e começo beijando o interior de suas coxas, dando leves chupões e lambidas. Meu amor arfava a cada nova aproximação do seu ponto de prazer. Ao chegar em seus grandes lábios passo a sugar eles até ela não aguentar mais.
- Emma Swa... - Ela tenta dizer, mas então finalmente abocanho seu clitóris devagar, mas com todo o desejo e ela geme alto arqueando a cabeça para trás.
Exploro todas as partes possíveis do seu sexo, passo minha língua por toda aquela região deliciosa.
- Isso é tão gostoso. - Ela diz em meio a gemidos. - Não para Em... - Ela pede. Sua voz sai mais rouca que o normal, muito sexy.
Coloco dois dedos em sua entrada e a penetro lentamente. Aos poucos vou movimentando mais rápido enquanto contínuo a suga-la com toda vontade. Regina faz movimentos intensos e rápidos em busca de mais contato. Suas mãos agarram o lençol com força e seus gemidos são altos e nesse instante sem mais nenhuma timidez.
- Amor, eu vou... - Eu vou... - Escuto ela falar algum tempo depois e sei o que significa. Sinto seu corpo tremer e um líquido quente escorrer pelos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE AND JUSTICE
FanfictionRegina Mills é uma das advogadas mais renomadas de Nova York no auge dos seus 30 anos. Mas sua vida pessoal está bastante abalada com o fim de seu casamento. Em meio a essa crise ela conhece Emma Swan a quem se dispõe ajudar. Com o passar do tempo o...