Emma Swan Cassidy
Não acredito que hoje já é segunda.
Meu fim de semana com meu garoto foi ótimo. Depois de levá-lo em uma sorveteria fomos em um parquinho. Henry estava precisando sair um pouco de casa e brincar. Lá conheci algumas pessoas legais, mas em especial o Killian Jones, ele é pai solteiro, cria sua filha Alice sozinho desde que ela tinha apenas alguns meses. Nos demos muito bem e acredito que os nosso filhos também, até conversamos sobre em um futuro próximo sair os quatro.
O domingo foi literalmente o chamado "dia da preguiça", ficamos deitados, comemos muitos doces e assistimos alguns filmes infantis.
Por um momento eu não consegui pensar em Regina, mas agora que acordei e me dei conta que é segunda-feira... Tudo o que consigo pensar é nela.
Espero realmente que ela não tenha ficado com raiva de mim.
~•~
Já passam das 07:30h quando deixo meu pequeno na escolinha, chamo um taxi e em menos de 10 minutos já estou a caminho do trabalho. Sei que Mills ama café, então decido fazer uma parada rápida e comprar para ela. Minha consciência está pesada, me sinto uma garota infantil. Sumi pelo fim de semana e não dei ao menos uma justificativa.
Chego no escritório 08:15h. Ainda tenho 15 minutos, então logo me apresso e vou em direção a sua sala deixar o seu café, mas qual não é minha surpresa ao ver a própria Regina Mills sentada em sua cadeira.
- Bom dia srt. Swan! - Ela diz, mas como pode saber que sou eu, sendo que está de costas?
- Bom dia Regina! - Falo um pouco receosa.
Esqueceu rápido o papo de "Em". Penso.
- Como sabia que era eu? - Pergunto.
- Ninguém mais entra em meu escritório quando não estou e quando estou todos batem antes de entrar. - Regina diz finalmente virando para mim e só ai que percebo sua mudança.
- Nossa... Regina, você está... - Tendo falar, mas nada sai.
- Estou... ? - A morena me encoraja a dizer.
- Linda. - Digo me recompondo.
Ela tinha cortado o cabelo, estava acima dos ombros e realçou bastante seu rosto. E ainda estava com aquele batom vermelho que deixa sua boca muito mais atrativa.
Meu Deus, eu tento esquecer essa mulher e agora me deparo com isso? Penso.
- Obrigada Emma. - Ela agradece.
- Trouxe café para você. - Falo andando em sua direção e quando vou colocar o café na mesa, ela estica a mão.
- Café? Hum... Qual a ocasião? - Regina indaga bebendo um gole.
- Queria me desculpar por ter saido da sua casa daquele jeito. - Digo.
- Entendi. - Ela fala dando outro gole do café. - Tudo bem Emma. Não se preocupe. - Regina termina de falar com um meio sorriso.
Por mais verdadeira que ela tenha tentado transparecer, sei que ela está chateada, consigo ver isso.
- Como foi seu fim de semana? - Indago tentando mudar o assunto.
- Sábado eu arrumei a casa, sai para almoçar com Tinker e depois fomos no shopping e lá cortei meus cabelos. - A morena começa a falar. - E ontém eu passei o dia lendo e assistindo. - Ela termina.
Tinker? Esse nome não me é estranho.
- Nossa, parece que foi bastante produtivo. Você finalmente passou um fim de semana sem trabalhar. - Comento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE AND JUSTICE
FanfictionRegina Mills é uma das advogadas mais renomadas de Nova York no auge dos seus 30 anos. Mas sua vida pessoal está bastante abalada com o fim de seu casamento. Em meio a essa crise ela conhece Emma Swan a quem se dispõe ajudar. Com o passar do tempo o...