Capítulo 10 - Irreal

4.7K 374 258
                                    

Emma Swan Cassidy

Minha vida mudou tanto em alguns meses que é difícil assimilar tudo ainda. No começo achava estranho, mas hoje penso que realmente há males que vem para o bem.
O apê de Zelena é um sonho, Henry está se adaptando muito bem, mas ultimamente começou a perguntar pelo pai. Não sei o que responder, então digo que ele está viajando.

Quando Regina me chamou para trabalhar como sua secretária achei que não conseguiria, mas hoje consigo desempenhar muito bem meu papel, porém, (sempre tem um porém). Ando me sentindo estranha em relação a ela. Não sei dizer quando isso começou, mas de uns tempos pra cá ela tem tomado meus pensamentos bem mais do que deveria e essa convivência toda está piorando isso cada vez mais.

Estou deitada na cama do quarto de hospedes. Henry dorme como um anjinho ao meu lado e eu estou aqui tentando por meus pensamentos e sentimentos em ordem.

Não sei mais o que ainda sinto por Neal, ele me decepcionou, quase arruinou minha vida e ainda sumiu sem deixar rastros. E então conheci Regina e ela me ajudou e cuidou de mim e do meu filho, isso me fez ter uma gratidão enorme por ela, mas então a convivência nesses poucos meses está me causando coisas que não consigo explicar. Me pego pensando nela e olhando para ela sem ao menos perceber. Diria até que me sinto atraída por ela. Mas isso é errado, eu sei, então tenho que de alguma forma parar com isso.

~•~

Não sei quando peguei no sono, mas acordo no meio da noite com uma sede enorme, então desço até a cozinha. Estou bebendo água quando ouço a voz de Regina:

- Pelo jeito não fui a unica que acordei com a boca seca. Vinho normalmente faz isso.

- Regina! Pelo amor de Deus! Eu quase engasguei. - Falo e ela rir

- Desculpe Emma. - Ela fala enquanto abre a geladeira para pegar água.

- Você e essa mania de me dar sustos. - Comento.

- Desculpa tá? Prometo não fazer mais isso. - Ela diz fazendo uma carinha fofa.

- Eu agradeço. - Digo sem ceder.

- O que posso fazer para compensar isso? - A morena me pergunta se aproximando de mim.

- Você não vai gostar da resposta. - Falo não me contendo, mas logo me repreendo mentalmente.

- Eu faria qualquer coisa. - Regina fala sorrindo.

- Se eu fosse você, não falaria isso, pode ser perigoso. - Falo.

- Eu não tenho medo de você Emma Swan. - Ela diz e nesse momento tenho um ataque de loucura e a beijo. Penso que Regina vai me afastar, mas ela dá espaço e aquele simples beijo começa a se tornar algo mais intenso. Logo a ponho em cima da bancada.

Não sei o que vai acontecer, mas estou disposta a tudo.

- Tem certeza que eu não gostaria Swan? - Regina indaga sussurrando em meu ouvido.

Mas antes que possa responder qualquer coisa ouço a voz de Henry.

"Mamãe? Mamãe? Acorda!"

- Droga! Aquilo foi um sonho? - Pergunto a mim mesma em tom de decepção.

- Mamãe você está bem? - Meu garoto me pergunta, ele parece preocupado.

- Oi amor, eu estou sim. Porquê pergunta?

A LOVE AND JUSTICEOnde histórias criam vida. Descubra agora