Capítulo 64 - Os votos

437 27 8
                                    

O céu estava em um degrade de amarelo, rosa e lilás. O som das ondas do mar gerava uma sensação de paz. Era fim de tarde quando a música iniciou, anunciando a entrada das noivas Emma e Regina.

Elas entraram juntas, de mãos dadas e irradiando alegria.

Os convidados se entre olhavam com sorrisos e o mais puro sentimento de felicidade.
As noivas fizeram questão que só estivessem presentes pessoas que torciam por elas, então a energia compartilhada e o sentimento naquele lugar eram de puro amor.

A música era a única trilha sonora naquele momento. Todas as atenções estavam voltadas a Emma e Regina que sorriam genuinamente e sentiram ao mesmo tempo que não existia outro lugar que quisessem estar naquele momento além deste.

As duas estavam lindas, cada uma a sua maneira. Emma escolheu um vestido leve, de mangas curtas e caídas, sem muitos detalhes. Já Regina esteve em dúvida de qual seria a sua vestimenta durante quase todos os preparativos. De início ela quis fazer jus ao título de "rainha dos ternos" e achava que deveria incluí-lo neste dia, ao mesmo tempo queria dar uma chance a um belo vestido. No fim das contas ela escolheu um lindíssimo terno branco, com claro, seu scarpin com solado vermelho, que passava a imagem perfeita de elegância, assim como ela.

As madrinhas: Zelena, Ruby, Mulan, Aurora, Ana e Mary Margareth estavam vestidas em tons de azul que foi a cor escolhida para o casamento juntamente com o branco.

Todas seguravam o choro, mas para a ruiva era uma missão impossível. Ela ansiava mais pela felicidade da irmã do que a da mesma. Ver Regina, naquele vestido e com os olhos brilhantes a fez grata a Emma Swan, ou melhor dizendo: Futura Mills

Rubi olhava para Emma encantada e de forma discreta sinalizou positivamente para noiva que durante sua espera no quarto tinha estado muito insegura não sobre se casar é claro, mas sim se combinaria com sua noiva e se aquela foi a escolha perfeita para a ocasião.

Ao chegarem ao altar cada uma deu a pessoa mais próxima o buquê que era em tons de azul também.

Elas se encararam e suspiraram.

"Estamos aqui para unir essas duas mulheres em matrimonio" A juíza de paz começa de forma serena.

~•~

Emma Swan

Minutos antes

Estou em frente ao espelho provavelmente há cerca uma hora. Estou pronta e dessa vez não é um pesadelo, o grande dia chegou.
Não eram nem 8:00 da manhã quando já estavam batalhão dentro do meu quarto arrumando minha maquiagem e meu cabelo.
Mulan e Rubi foram as minhas "madrinhas suporte", enquanto Zelena e Mary estavam com a minha futura esposa. Saber que Regina está no quarto ao lado me faz querer ir ao seu encontro diversas vezes durante essa manhã, mas me contive, afinal até o fim do dia estaremos mais que unidas.

Caminho até a janela e espio por trás da cortina. Tudo está lindo, perfeitamente como queríamos e isso já me faz querer chorar.

Procuro pela figura pequenina do meu filho, mas não o vejo. Mulan me disse que ele nos faria uma surpresa, mas somente na hora do casamento me fazendo pensar em várias possibilidades.

De repente, escuto batidas na porta.

-Pode entrar. - Falo ajeitando meu vestido e sentindo instantaneamente minhas mãos começarem a suar. A maçaneta girar e a figura de Zelena aparece.

Ela entra, fecha a porta, me encara e sorri, mas em seguida vejo seus olhos brilharem.

- No momento em que pedi que cuidasse de Regina naquele aeroporto eu sabia que a sua promessa era verdadeira. - Ela diz caminhando em minha direção e segurando minhas mãos.
Hoje eu te entrego o meu bem mais precioso e sem medo algum Emma. Vocês são almas que já se encontraram em outras vidas e se amaram também. - A mulher à minha frente diz me fazendo arrepiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A LOVE AND JUSTICEOnde histórias criam vida. Descubra agora