Emma Swan Cassidy
Não sei se é só eu, mas as vezes penso que quando temos algo diferente para fazer ou um lugar diferente para ir os dias passam correndo. Eu pisquei e hoje já é sexta.
Regina me pediu para confirmar com David na quarta. E desde então está focada em fazer um discurso. Agradeço aos céus por não ter nenhum caso para ela se preocupar por enquanto. Se não ela estaria uma pilha de nervos.
Sobre suas atitudes comigo, ela voltou ao normal, acho que realmente era o nervosismo pelo julgamento. A própria Zelena me explicou que ela sempre ficava assim. Por quê seria diferente agora?
Hoje não fui trabalhar, a morena me deu o dia de folga para ficar com o Henry e poder me preparar em paz, já que amanhã vamos fazer a pequena viajem para o show.
Procurei por Imagine Dragons e fiquei besta em como eu nunca tinha conhecido essa banda antes. Evolve é meu album favorito e Believer e Thunder são minhas músicas favoritas de longe. Depois de conhecê-los, confesso que estou ansiosa.
~•~
- Mamãe, Anna disse que a irmã dela tem um bebê. - Henry falava enquanto me ajudava a fazer minha pequena mala.
- É sim filho. É um bebê muito lindo. - Digo. - Não mais que você foi. - Completo e ele rir.
- Anna disse que vou poder ver ele esse fim de semana. - Ele comenta.
- Você vai proteger o bebê né Henry? - Indago.
- Vou sim mamãe, vou levar meu escudo e minha espada para proteger o bebê, Anna e Elsa. - O pequeno diz corajoso se referindo a seus brinquedos que Zelena deu de presente.
- Bom, mas para isso você precisa está forte né meu amor? Que tal comer uns legumes? - Pergunto e seu sorriso se transforma em uma careta.
- ECA! Legumes não mãe. - Henry diz me fazendo revirar os olhos.
Pelo jeito vai ser mais difícil do que pensei fazer essa criança comer coisas saudáveis.
~•~
Já passavam das duas horas quando Anna chega. Achei um pouco cedo, mas ela disse que veio em caso de eu precisar de ajuda.
Por volta das quatro Regina me liga dizendo que umas oito vai passar aqui em casa para me buscar.
As seis Henry e Anna foram embora. Confesso que meu coração ficou um pouco apertado, pois só veria meu pequeno na segunda feira.
E agora estou correndo contra o tempo para está arrumada antes das oito, já que conhecendo Regina, sei o quanto ela é pontual.
~•~
Regina Mills
Paro em frente ao apartamento de Emma as 20h em ponto.
"Em, já estou aqui em baixo 🖐"
Não demorou muito para uma loira com um vestido preto até metade de suas coxas, um salto da mesma cor, os cabelos jogados de um lado dos ombros e maquiagem leve surgisse.
- Você está linda. - É a primeira coisa que digo. E era muito verdade, Emma estava maravilhosa e por um momento senti meu coração acelerar.
Droga! Tenho que me controlar!
- Obrigada Rê! Você também está maravilhosa. - Ela fala olhando para mim que estava com um terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE AND JUSTICE
Fiksi PenggemarRegina Mills é uma das advogadas mais renomadas de Nova York no auge dos seus 30 anos. Mas sua vida pessoal está bastante abalada com o fim de seu casamento. Em meio a essa crise ela conhece Emma Swan a quem se dispõe ajudar. Com o passar do tempo o...