Regina Mills
2 meses depois
O outono trouxe consigo novos ares.
Faz um mês e meio que Emma está estudando o primeiro ano do ensino médio. No começo eu pensei que séria muita coisa, que ela não daria conta e que era melhor se preparar e deixar para o próximo ano, mas ela estava determinada e agora está dando conta de tudo tão bem que estou impressionada.
A loira continua trabalhando comigo e tenta compensar a falta de todo modo, incluindo o fim de semana, que eu já disse que não precisava, mas ela sempre fala que tem que justificar seu salário.
Isso é meio ridículo, contando que eu sou sua namorada e poderia simplesmente dar o dinheiro. Mas Emma diz que eu posso ajudá-la de outros modos, como: Ficando com o Henry por exemplo ou ajudando ela a estudar ou relaxando ela, após um dia estressante. Se é que me entendem.
Todos nos ajudamos e no fim das contas somos um grande time e fico feliz por ela.
Em minha vida as coisas estão um pouco mais complicadas. Desde que voltamos de LA eu passei a tentar me manter afastada da Rachel e Fiona, pois não quero que nada e nem ninguém atrapalhe minha vida com Emma e informalmente pedi para Beth me deixar trabalhar sozinha ou com outros colegas.
Mês passado, Robin tornou oficial seu desejo pela sua parte no apartamento, tentei conversar com ele, mas propositalmente ele não aceitou, pois segundo ele, só nos falaríamos na presença de seu advogado e finalmente amanhã teremos nossa primeira, e espero que seja a última reunião.
~•~
- Regina, você não pode fazer isso. - Zel falava irritada do outro lado da linha.
- Meu amor, sabemos que o que Cora quer é briga. - Digo.
- Então brigue! Você é uma advogada maravilhosa! Pague pelo menos a parte dele, faça um acordo. - Ela fala. - Ele não pode exigir metade, quando ele não deu nem um quarto do dinheiro.
- Eu não tenho como provar isso, compramos em conjunto, lembra?E sinceramente prefiro perder dinheiro e ter minha paz. - Explico e escuto seu suspiro.
- Sis, você não pode entregar esse lugar de mão beijada. Eu estava com você quando fomos ver ele e eu lembro o quão apaixonada você ficou e todos os planos que fez, tanto que pagou aquele valor. E olhe que a ideia inicial de um apartamento nem foi sua! - Minha irmã diz enfatizando a última parte.
E ela tem razão, esse apartamento custou uma fortuna, mas eu gostei tanto dele que mesmo que o Robin não pudesse pagar muito, eu me dispus a dar o resto e ainda disse que ele não precisaria me devolver.
- Eu sei Zel. Amanhã teremos a primeira reunião e eu farei uma proposta que tenho certeza que ele vai aceitar. - Comento.
- É isso ai! A Regina fodona que eu conheço nunca desiste. - A ruiva fala me fazendo rir. - E se aquele maldito tivesse consciência de tudo o que fez, nem faria tal coisa.
A verdade é que quando eu comprei esse apartamento eu imaginava uma vida inteira com meu marido e nossos futuros filhos. Esse lugar era perfeito, cinco quartos e áreas de sobra para transformá-las em tudo o que queríamos. Passei bons anos da minha vida aqui, não posso negar, mas as últimas lembranças antes de Emma ainda me assombram um pouco. O quarto do meu pequeno Eli que demorei a sequer chegar perto da porta depois que tudo aconteceu, as brigas com Robin, a depressão... Então, eu me pergunto se isso não é um sinal que eu deveria recomeçar em outro lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LOVE AND JUSTICE
FanfictionRegina Mills é uma das advogadas mais renomadas de Nova York no auge dos seus 30 anos. Mas sua vida pessoal está bastante abalada com o fim de seu casamento. Em meio a essa crise ela conhece Emma Swan a quem se dispõe ajudar. Com o passar do tempo o...