Capítulo 25 - Culpada

4.1K 286 35
                                    

Regina Mills

Os dias no hospital tem sido um grande tédio. Ficar deitada em uma cama quase 24hrs por dia, onde não posso nem fazer minhas necessidades fora dela é horrivel. Emma e Zelena são sempre a melhor parte do meu dia. Minha irmã ficou uma semana aqui e quando estava se preparando para ir embora, soube de um imprevisto com a revista para quem ela faria as fotos que acabou permitindo ela ficar aqui por mais alguns dias. Lembro que ela pareceu triste ao telefone, mas quando desligou deu pulos de alegria.

"Advinha quem vai ficar aqui para encher seu saco Maninha?" Ela disse sorridente.

Desde então passo uma noite com minha irmã e uma noite com Emma. Fiquei feliz, pois assim Swan pode descansar um pouco. E hoje é a noite com Zelena.

- Sabe de quem Ruby é neta? - A ruiva indaga.

- Não, de quem? - Pergunto.

- Granny's, da cafeteria. - Ela fala.

- Sério? Nossa! Que mundo pequeno. - Digo surpresa.

- É, sabe? Sinto que ela quer ir lá, mas está com medo. - Minha irmã fala fazendo uma cara de pensativa.

- Por que? O que aconteceu? - Indago curiosa.

- Elas brigaram. Granny's queria que ela ficasse aqui e assumisse a cafeteria, mas Ruby foi para Páris e depois disso elas pararam de se falar. - Ela explica.

Pelo jeito esse tipo de coisa é mais normal do que parece.

- Bom, acho que você deveria falar com ela, mas não tente fazer ela ir se ela não estiver pronta - Falo. - Acho que existe mais saudades do que ressentimento, porém ela só deve ir se realmente quiser.

- É, acho que você tem razão. - Amanhã falarei com ela.

- Você realmente gosta muito dela. - Comento.

- Da Ruby? Sim, muito. - Zel fala enquanto brinca com o botão de sua camisa.

- E ela gosta muito de você. - Digo. - Dá para perceber quando ela te olha. - Falo e vejo minha irmã sorri bobamente.

- Espero que nós duas aconteça. - A ruiva diz.

- Já aconteceu Zel. - Falo. - E por falar em Ruby, onde ela está? - Indago.

- Vai dormir na casa da loira maravilhosa. Elas estão se dando muito bem e Henry amou ela. Tanto que acho que estou com ciúmes. - Ela diz.

- Isso é muito bom. Todo mundo se dando bem. - Comento e Zelena concorda com a cabeça. - Mas no fundo, bem no fundo talvez agora eu esteja com uma pontinha de ciúmes de Ruby. - Digo e logo dou risada ao ver a cara da minha irmã.

~•~

Emma Swan Cassidy

Com a chegada de Zelena eu pude me organizar mais, pois cuidar de Regina, Henry, a casa e o trabalho não estava sendo uma tarefa fácil. Também pensei que teria que arrumar um lugar para ficar, porém a ruiva resolveu ficar hospedada no apartamento de Regina.
Não me sinto bem com isso, mas não tenho muita escolha.

Com o passar dos dias Ruby e eu nos aproximamos muito e Henry amou ela, o que faz com que quando Zelena fica no hospital com a morena, Luccas acabe dormindo aqui em casa. Como vai acontecer hoje por exemplo.

- Sabe Ruby, ando pensando seriamente em te sequestrar, sua comida é incrível. - Digo experimentado o "Quiche lorraine" feito para o jantar.

- Obrigada Emms! Sabe? Antes de chegar em Páris, eu não sabia cozinhar quase nada. Vovó dizia que eu era horrível na cozinha, mas quando conheci Simone, ela me ensinou muitas coisas, principalmente a culinária francesa que era sua especialidade. - Ela fala.

A LOVE AND JUSTICEOnde histórias criam vida. Descubra agora