Capítulo 4

62 15 0
                                    

Peter tirou a mão do braço da guitarra, sorriu para a plateia, passou a mão no cabelo e começou a falar calmamente.

— Vocês me desconcentram Atlanta. — gritos desesperados novamente. Eu pus as mãos no rosto, não acreditando como ele havia conseguido disfarçar aquilo — Vamos tentar outra vez.

Ele recomeçou a tocar a música como se nada tivesse acontecido e em seguida começou a cantar. Senti culpa, se ele tivesse passado vergonha na frente da multidão de Atlanta, eu teria sido a responsável. Afastei-me um pouco de onde estava e encontrei as meninas logo atrás de mim.

— O que... O que aconteceu? Lá de trás a gente ouviu um som nada bonito. — Angélica estava preocupada, sua mente criativa deve ter imaginado que haviam lançado alguma bomba no palco.

— Peter errou uma nota. Mas parece que não foi nada.

— Não foi nada? Você sabe o que é errar uma nota? Tudo bem se fosse qualquer nota, o resto da banda iria disfarçar, mas era o grande solo dele! Todo mundo conhece o solo de Peter Daemons, ele é tipo um principezinho da guitarra atualmente. — Jade estava exaltada, o que me fez ficar preocupada.

— Droga! O que eu fiz?

— Como assim o que você fez? Você não foi até o palco e mexeu no braço da guitarra.

— Ele... Ele olhou para mim. Eu... Não devia ter aparecido. Eu o fiz errar a bendita nota!

— Espere aí, quer dizer que ele errou porque te viu? Isso significa... Que temos esperança! Ouviram isso garotas? Auter pode voltar! — Jade estava saltitando com as meninas, sorri e revirei os olhos, mas por dentro eu estava completamente nervosa.

♪♪♪

Após o fim do show, nos aproximamos novamente de onde Peter poderia nos ver. Ele colocou a guitarra no suporte e correu um pouco até nós, mas foi especificamente até mim e me abraçou, tirando os meus pés do chão. O abracei de volta, completamente sem jeito, comprometi a mim mesma de aceitar aqueles pequenos gestos. Antes que ele me soltasse ouvimos a voz de Luke, dessa vez ele estava acompanhando de dois rapazes.

— Peter! O que foi aquilo? Vocês... Ainda aqui. — ele falou comigo e com Júlia tentando parecer educado — Foi por conta dela? Não foi?

— Não importa. — Peter respondeu, Luke olhou para mim, para Júlia que estava do meu lado e apontou para mim com os olhos fixos em Peter.

— Mas é claro que importa, você sabe que tudo tem que ser avaliado e reavaliado antes que você faça alguma coisa ou assuma algum relacionamento. O quê, vocês estão juntos? Por que não me apresentou antes?

— Aurora apareceu hoje, não a vejo há mais de um ano. Você não se lembra dela? Minha ex-namorada com quem eu terminei logo depois de assinar o contrato...

— Oh, Aurora... Sim.

— Bom que você lembra, porque ela, as irmãs dela, que você conheceu, Júlia e Alicia vão ficar com a gente na turnê. Era disso que eu estava falando hoje antes de sair do hotel.

— Peter, isso é insensato, imagine só, são cinco meninas. Peter...

— E o meu melhor amigo, seis pessoas.

Peter colocou a mão nas minhas costas para me guiar e começou a caminhar, deixando Luke falando sozinho. Eu puxei a mão de Alicia para que ela ficasse perto dele, já que não tinha o visto no hotel, mas ela apenas puxou a mão de volta.

— Luca! Luan! Venham e chamem a banda.

As meninas nos acompanharam e Peter nos levou ao seu camarim. O braço dele estava no meu ombro, mas não estava confortável com aquilo. Na verdade eu até gostava, passava a impressão de que eu estava segura, o que me deixava desconfortável era o fato de as meninas ficarem encarando.

Memórias de Saturno [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora