— Bom dia, preguiçosa! — Angélica entrou no quarto abrindo as cortinas, o que me fez despertar do incrível sonho que estava tendo.
— Que horas são? Que dia é hoje? Onde nós estamos? E qual o seu problema Angélica? — joguei um dos meus travesseiros nela e me cobri com o lençol até a cabeça, mal fechei os olhos e Angélica puxou o lençol novamente.
— Hoje é 27 de junho, 10hrs e ainda estamos em Washington. Acorde!
— Eu vou me cobrir com o lençol e você vai sair deste quarto e me deixar dormir!
Angélica jogou o travesseiro em mim antes de sair do quarto resmungando. Eu tentei voltar a dormir e ter o mesmo sonho. Me coloquei nas mais diversas posições, mas eu não conseguia ter o mesmo conforto de antes. Depois de um tempo resolvi levantar de vez. Saí da cama em direção ao banheiro ainda xingando Angélica.
Todos estavam no restaurante do hotel quando eu desci, inclusive Dylan e Jonathan. Dylan foi o primeiro a me ver e apontou para uma cadeira ao seu lado, o abracei forte antes de sentar.
— Que horas você chegou aqui? Por que não me chamaram? Você trouxe John.
— Peter disse que não tinha problema, e John estava livre então... Tem mais ou menos uma hora e você saberia se não fosse um urso em período de hibernação.
— Espera, então foi por isso que Angélica...
— Tentou te acordar e falhou miseravelmente? Sim, eu quem a mandei.
— Desculpa... Como estavam as coisas em casa? Antes de você sair?
— Está uma confusão tão grande que eu quase não consegui sair. Papai está feliz por vocês estarem fazendo uma viagem tão legal sozinhas. Porém mamãe, ela acha que vocês vão ser irresponsáveis o suficiente para morrerem antes que ela possa dizer adeus. Eu só vim porque... Você perdeu! Foi a primeira vez que papai conseguiu vencer mamãe em uma discussão, Lory estava lá, ela viu tudo... E é bom mandar Jade ligar para Louis. Ele foi atrás dela para eles saírem, e madame Brunet acabou o arrastando para o jantar... E ele também viu o milagre-que-talvez-nunca-mais-vá-acontecer.
— Nossa, as coisas estão mais agitadas lá do que aqui. A gente só começou uma viagem, nos perdemos, nos encontramos, continuamos a viagem, fomos causa de briga entre Peter e o empresário, depois nós fomos defendidas por Peter, apostei uma corrida de patins, conhecemos umas meninas legais em um salão, depois nos atrasamos para o show, fiz Peter errar um dedilhado... Fomos a uma lanchonete antes de entrar em um avião que nos trouxe à Washington D.C.
— Tá... Você venceu, de fato vocês estavam melhores aqui... Mas e se eu te contar que Toddy... — eu fiz uma careta ao ouvir o nome de Toddy — Me deixe continuar, você vai gostar dessa história! Toddy apareceu bêbado em nossa casa... Ele cantou para Angélica na varanda dela, e começou a chorar quando ela não apareceu. Foi hilário! Papai quase chamou a polícia.
— Você venceu, Dylan, definitivamente.
Rimos da cena que eu imaginava em minha cabeça, era o mínimo que Toddy merecia depois de ter traído Angélica. Enquanto eu mordia o meu sanduíche, reparava nos lugares em que cada um estava sentado.
Olhei para cada uma das meninas, todas sorriram, exceto Alicia que fingiu que não estava me vendo, em seguida olhei para Peter, que lançou um sorriso bobo, depois de encontrar o meu sorriso em resposta voltou a conversar sobre algum esporte com os rapazes. Assim que olhei para frente, encontrei Alicia me encarando irritada.
— Alicia será que você pode parar com isso? Está começando a ficar irritante demais. — eu falei em volume baixo para ninguém notar.
— Pare você com isso! — ela soltou um grito, o que fez com que todos nos olhassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Saturno [CONCLUÍDA]
JugendliteraturSofrer um acidente e sair viva já era algo pelo qual ela agradecia, mas Aurora acaba por descobrir que a batida deixou mais sequelas do que imaginava. Ela resolve buscar uma parte esquecida de sua vida e pega a estrada com suas duas irmãs e suas dua...