— Eles já devem estar aquecendo as vozes ou afinando as guitarras ou... Eu não sei que tipo de coisas eles fazem antes dos shows. — Júlia disse terminando de amarrar seu sapato.
— Eu só sei que é nessa hora normalmente que o coração falta explodir, mas eles não aparecem logo e a gente fica nervosa e com raiva... O bom desse negócio de turnê, é que agora eu sei que eles não fazem isso de propósito. — estávamos fazendo a maquiagem, quase todas ao mesmo tempo e se não fosse pelo dia em Atlanta, eu diria que nunca havíamos nos atrasado tanto para um show.
— Jade me dê o corretivo, está com ele há um século...
— Aurora, será que não está vendo que eu estou usando?
— Ao mesmo tempo em que usa a base?
— Sim, não está vendo que estou usando meus quatro braços para usar tudo ao mesmo tempo?
— REFUSEAFAME realmente funcionou para você.
— Eu mandei o REFUSEAFAME ir se ferrar quando Júlia teve a audácia de abaixar o volume da minha caixinha de som.
— Eu estava escrevendo. Será que é impossível por um segundo parar de ouvir música? — Júlia ficou na porta e as duas começaram a discutir.
— Ah, então quer dizer que você também tentou lavar meu chapéu preto porque queria escrever?
— Eu estava lhe fazendo um favor! O chapéu estava imundo! E no fim das contas você atrasou todo mundo usando o secador de cabelo nesse chapéu idiota.
— Não é um chapéu idiota! Foi o último presente da minha avó.
— E isso quer dizer que você não pode lavar ele? — Júlia parou de falar quando o telefone começou a tocar — É o Luan, ele está lá embaixo.
Eu respirei fundo em frente ao espelho, eu não teria paciência para aguentá-las por mais nem um minuto se estivéssemos em casa. As empurraria para fora, deitaria na minha cama, e simplesmente tentaria escutar meus pensamentos sem duas garotas brigando o dia inteiro. Na verdade eu não gostava muito de ficar sozinha, mas aprendi que às vezes esses eram meus melhores momentos.
Depois de ficar um minuto olhando para o espelho, peguei minhas coisas e sentei na cama esperando. Júlia havia saído para procurar uma bolsa que havia emprestado para Alicia. Jade ainda não havia terminado de se arrumar quando pegou um refrigerante de lata no frigobar.
— Fique pronta e depois você bebe isso! — ela colocou a lata em cima da mesa e voltou ao banheiro revirando os olhos.
— Mas a culpa não é minha se Luke não deixa levar qualquer tipo de comida ou bebida para o carro.
— Só vamos logo, é Luan quem está lá embaixo!
— Tudo bem, tudo bem, eu já terminei. — Jade caminhou até a mesa com a bolsa de maquiagem na mão olhando para mim.
Sem atenção, ela se esbarrou na mesa e a lata de refrigerante virou para o lado. Eu estava me sentindo presa em câmera lenta, o refrigerante desceu devagarzinho até alcançar o laptop de Júlia.
— Júlia vai te matar... — ela afirmou com a cabeça, estava tão ciente quanto eu do que aconteceria se aquele laptop não estivesse limpo e funcionando quando Júlia o procurasse — Ou pior, ela vai me matar... Por que não está limpando isso?
— Como nós vamos consertar isso?
— Nós? Eu não estava bebendo nenhum refrigerante!
— Você é minha irmã! Você tem que me ajudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Saturno [CONCLUÍDA]
Подростковая литератураSofrer um acidente e sair viva já era algo pelo qual ela agradecia, mas Aurora acaba por descobrir que a batida deixou mais sequelas do que imaginava. Ela resolve buscar uma parte esquecida de sua vida e pega a estrada com suas duas irmãs e suas dua...