Capítulo 16

42 9 2
                                    

Eu estava me maquiando no banheiro, haviam borboletas brincando no meu estômago e alguém batendo na porta. Mas logo Angélica entrou com uma caixa.

— Esse aqui, Alicia não pode te dizer como é.

Tirei a tampa da caixa e levantei o vestido, ele era branco em cima e descia em um dégradé azul tribal. Eu sorri olhando para as três meninas, que já estavam paradas na minha frente.

— É tão bom saber que vocês tem um gosto maravilhoso. — pus o vestido sobre mim — O cartão de crédito de Peter está sofrendo, não é?

— Foram só alguns livros, e roupas, e comidas... Mas Peter está ficando mais rico a cada dia. — Jade falou dando de ombros.

— Isso é tão estranho... Parece até que vai ser o evento do ano.

— Bem, para o nosso grupinho, vai ser. — Júlia falou dando de ombros — Nós estamos indo para o quarto de Dylan e John, talvez... Só talvez... Isso seja de propósito.

— Então eu vou ter que ficar aqui sozinha?

— Ei, ele é Peter, você é Aurora, funcionam juntos, não vai dar nada errado. — Angélica deu um sorriso, que na verdade me acalmou um pouco, mas nem tanto.

— Ei, — as chamei e elas pararam na metade do corredor e me olharam — Fauna, Flora, Primavera, é ótimo poder contar com vocês.

Elas estavam rindo quando fechei a porta. Não estava acostumada com o silêncio naqueles últimos dias, então eu não duvidei quando achei que estava escutando asas batendo. Quando voltei a abrir a porta para Peter, senti até que havia vestido a roupa errada.

— Gravata e tudo?

— Eu precisava fazer o meu melhor. — ele mexeu na gravata, mas eu ri quando prestei atenção no nó — O quê? — apontei — Está tão ruim assim?

— Bem, ao menos tem conserto. — Peter se aproximou e eu comecei a desatar o que ele havia feito.

— Você está linda. — ele deu um sorriso que quase me desconcertou mais eu comecei a refazer o nó, quando ela chegou, eu ainda estava na terceira volta.

— Se divirtam. — Alicia entrou na suíte e fechou a porta atrás de nós, eu estava de bom humor, então apenas fechei os olhos por dois segundos e a ignorei.

— Consertada. — dei a mão a Peter e nós começamos a caminhar.

Estávamos conversando, mas quando entramos no carro, o assunto simplesmente morreu. Comecei a mexer no rádio, e Beyoncé quem me salvou do tédio

All the single ladies. All the single ladies. Now put your hands up.

— O que você está fazendo?

— Nós vamos passar um bom tempo parados aqui, nós não temos assunto, então apenas cante comigo. You decided to dip and now you wanna trip. Vamos Peter, está parecendo Luke.

— Eu não sou nem um pouco parecido com Luke.

— Então cante comigo. I'm up on him. He up on me. Don't pay him any attention. — Peter ficou me encarando por alguns segundos antes de começar a cantar batendo no volante.

You can't be mad at me. 'Cause if you liked it, then you should have put a ring on it. If you liked it, then you should have put a ring on it. — eu comecei a rir dele cantando e quase dançando — Don't be mad once you see that he want it. If you liked it, then you should have put a ring on it.

Eu comecei a gravar, e mesmo assim Peter não parava de balançar a mão com o anel, na verdade ele começou a brincar mais depois que eu liguei a câmera do celular.

Memórias de Saturno [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora