Capítulo 19

28 8 0
                                    

Continuei passando as fotos na câmera, algumas delas eu nem sabia que existiam, como as que Jade tirou de mim de manhã.

— Você nem acorda cedo.

— Tudo tem uma primeira e única vez. Mas não foi eu quem tirou a foto, foi Angélica. — Jade apontou para ela, que deu um sorriso.

— Sinto muito, mas vocês estavam muito fofos dormindo abraçados. — revirei os olhos para Angélica.

— Como diabos você tirou uma foto com o Justin Timberlake? — Júlia correu até perto de mim para ver se a foto realmente estava lá, e estava.

— Bem, talvez muitas pessoas agora pensem que eu era faxineira do PWOB. — ela mostrou um sorriso antes de dar de ombros — Vocês estavam meio ocupadas olhando a serenata de Peter.

— Eu estou com essa música na cabeça desde ontem.

— É, ela é realmente muito boa. — Júlia respondeu ao comentário de Angélica.

— E no fim das contas, tem muita coisa em comum com vocês dois. — Angélica falou outra vez antes de voltar a sentar-se em sua poltrona.

— Consigo ver um filme: O retorno de Saturno e Netuno. — Jade disse ao meu lado, levantando a mão como se ali realmente houvesse um letreiro.

— Em azul e com estrelas saindo do lado... — Júlia falou também erguendo a mão.

— Como você é brega. — Jade falou — Onde nós estamos indo mesmo?

— Vegas, mas não é como se pudéssemos fazer muita coisa sem ter 21 anos. — eu a respondi, estava vendo uma foto de quando estávamos em Toronto, pouco antes de Peter e Bruno entrarem no palco.

— Disse a Peter para lhe levar no topo da Torre Eiffel, sabe? Ter um jantar ótimo, depois apreciar aquela incrível paisagem e assistir ao show das fontes do Bellagio... Talvez ele escute. — Júlia falou.

— Você vem planejando isso desde...?

— Como vocês estão? — Angélica voltou a aparecer do lado de Júlia me interrompendo, elas estavam ajoelhadas em suas poltronas de costas para a frente do ônibus somente para participar da conversa.

— Acho que estamos bem. — falei enquanto via as fotos de Jade da festa de Toronto. Olhei para elas, esperavam que eu falasse algo mais — Nós estamos bem, é um namoro comum, sabem?

— Acho que era mais emocionante quando estávamos perdidas em Montgomery. — Jade falou, sabia que ela só estava perturbando.

— Hey, vocês sabem onde fica o Coffee & Donuts? Acho que é em Louisville. — perguntei.

— Era em Louisville, tinha uma lanchonete a umas duas ruas da nossa casa com esse nome. Aquele lugar era incrível... — Jade falou.

— Quando estávamos no primeiro ano, passamos todas as nossas sextas-feiras lá. — Júlia falou também com um sorriso.

No meu sonho da noite anterior, estávamos em uma mesa de lanchonete, meus irmãos, Júlia, Louis, Peter e eu. Um rapaz nos deu boas vindas ao Coffee & Donuts e anotou nossos pedidos. Estava de mãos dadas com Peter debaixo da mesa, e estávamos apenas conversando, sobre os filmes, livros, referências de Harry Potter. Mas eu ainda não tinha certeza se aquilo era uma lembrança.

— Jade, — ela olhou para mim — um animal fantástico?

— Hipogrifo. — perguntei o motivo — Oras, espanta qualquer Draco Malfoy da vida e eu ainda poderia voar. Teria espantado uma Alicia Adams...

Memórias de Saturno [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora