— Não acredito que esse vai ser o último show que vamos assistir. — Jade falou jogando uma meia na mala.
— E não devia estar feliz com isso? Você mesma disse que não aguentava mais ver o mesmo show quase toda noite. — Peter falou, ele estava tentando dobrar um vestido, assim como os outros meninos que aceitaram o nosso pequeno, mas não tão bobo, desafio.
— E não vou sentir falta de ouvir você cantando a mesma coisa, mas vou... — ela pareceu engolir palavras e cuspir outras — Sentir falta de viajar...
— Vocês também tiveram a impressão de que ela ia falar outra coisa? — Dylan perguntou.
— Achei que tinha sido só eu. — Júlia falou — Vamos lá, Jade, diga, estava na ponta da língua.
— Só assuma, a gente já sabe o que é. De quem você vai sentir falta? — insisti, e ela começou a fazer careta, era tão fácil irritá-la.
— Vou sentir falta de Luan, ele é muito engraçado.
— E de quem mais? — Angélica perguntou ao seu lado.
— Aaron gosta das mesmas bandas que eu, também vou sentir falta dele, acho que até mesmo do Luke, mesmo sendo muito irritado, vou sentir falta de tentar fazer o Derek rir. Sim, vocês tem razão, vou sentir falta de muitas pessoas. — ela disse o mais calma que podia.
— Certeza que não está esquecendo ninguém? — Peter levantou-se e abriu os braços esperando um abraço, mas até ele sabia que Jade não faria aquilo, então abraçou-a. Enquanto Peter a abraçava sorrindo, Jade parecia uma criança irritada, principalmente porque era muito menor que ele.
— Certo, Daemons, certo. Talvez eu sinta sua falta.
— E isso é um milagre, meus caros colegas. — Peter brincou. Dylan começou a contar piadas, como habitual, e percebi que Peter havia desistido do vestido e passou a apenas ficar me observando.
— O que está fazendo?
— O mesmo que farei hoje à noite quando estiver cantando a última música, por favor, olhe para mim também. Achei o que precisava procurar e você tem sorte que aquilo é como um medalhão da sorte para mim.
— Do que você está falando? — também desisti das peças de roupa que estava dobrando e sentei na sua frente.
— Eu disse que lhe contaria sobre Butterfly' Route. Achei uma carta sua, e vou entregá-la a você novamente, todas as histórias unidas.
— Poderia contar agora. — Jade falou, deixando mais que claro que a maioria deles estavam escutando.
— É, nós também estamos nessas histórias. — Dylan falou dando de ombros.
— Em muitas delas pelo menos. — Angélica o corrigiu.
Peter olhou para mim, e não tinha certeza se estava pedindo ajuda ou simplesmente esperando minha opinião.
— Eu não vejo por que não. — Dylan e John tiraram as duas grandes malas de cima da cama e os cinco sentaram-se, Peter virou-se e fiquei ao seu lado, era como se estivéssemos no primário e ele estivesse prestes a contar mais uma vez o conto do Aladdin.
"Vocês devem ter notado que eu me arrependo em maior parte não de ter ido, mas de ter ido antes do que deveria. Fui embora apenas alguns meses antes do acidente, no máximo três e tenho esse peso na consciência.
De qualquer forma, era janeiro, eu estava com o coração a mil naqueles dias, logo depois de ser convidado para estar em turnê com o Charlie e começar a gravar meu próprio álbum em alguns meses parecia um sonho e eu estava meio perdido. Havíamos passado semanas contando os dias e horas até o momento em que eu iria até o aeroporto. Era como se embarcar para viajar com Charlie a primeira vez fosse um rito de passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Saturno [CONCLUÍDA]
Novela JuvenilSofrer um acidente e sair viva já era algo pelo qual ela agradecia, mas Aurora acaba por descobrir que a batida deixou mais sequelas do que imaginava. Ela resolve buscar uma parte esquecida de sua vida e pega a estrada com suas duas irmãs e suas dua...