— Peter acorde... Mas o quê... Você... Vocês... Você dormiu aqui? Vocês dormiram aqui?
— Minha nossa, não acredito. Eu... Eu...
— Peter...
— Estávamos conversando e eu devo ter caído no sono, nós não... — Peter tentou explicar, mas parecia ainda mais confuso de sono do que Luke.
— Quer saber, nós começamos o dia de um modo bem cômico, mas agora eu vou para o meu quarto. — comecei a falar saindo do quarto e passando por Luke que estava com um prato de panquecas na mão — Tenha um bom dia Luke.
— Você também Aurora.
Caminhei até a minha suíte e abri a porta lentamente para tentar disfarçar, mesmo sabendo que seria impossível que Angélica não tivesse notado a minha ausência. Ela estava no banheiro e eu caminhei até a minha cama nas pontas dos pés, eu devia estar como nos desenhos animados quando Angélica saiu do banheiro ainda de pijama escovando os dentes.
— Qual sua explicação para dizer onde você passou a noite?
— Não é bom conversar sobre os anéis de Saturno quando se está com sono.
— Anéis de Sa... Onde você estava?
— Eu estava com Peter.
— Disso eu sabia, porque eu estava descendo para o saguão do hotel quando Luca e Júlia chegaram e me disseram que da última vez que lhe viram você estava na suíte do Peter. Agora me fale onde você estava com Peter.
— Eu dormi com Peter. — falei baixo para que Angélica não entendesse.
— Você correu com o Deezer?
— Dormi com o Peter. — murmurei novamente.
— Caiu com o Peter? Mas que droga, por que você não fala logo de uma vez?
— Eu dormi com o Peter!
Angélica parou de escovar os dentes no mesmo segundo e deixou a escova cair no chão. Ela apanhou a escova entrou no banheiro e depois voltou com a boca limpa. Respirou fundo, passou a mão no rosto e só então começou a dar chilique.
— Você é louca? Você dormiu com ele? Meu Deus Aurora como você e a Jade conseguem ser tão irresponsáveis?
— Por que vocês entendem tudo errado? Eu realmente apenas caí no sono.
— Minha nossa, já estava imaginando uma mini Aurora ou um mini Peter correndo pela casa irritando a mamãe e me chamando de tia Angélica.
— Vocês de hoje em dia só pensam as coisas do jeito errado.
— Eu leio muito! Você lembra da Rosie e o Brian Chorão? Por ter me feito esperar a noite inteira, você quem vai arrumar a mala.
Saímos do hotel um tempo depois, pedi que Angélica não contasse a ninguém, não queria que ninguém imaginasse errado como ela havia feito. Sentei no mesmo lugar de sempre, vi que às vezes Angélica observava Peter e eu conversando.
— Onde estamos indo hoje? — perguntei enquanto procurava uma música no meu celular.
— Hartford. Então... Quem está sabendo sobre você sabe do que eu estou falando?
— Apenas Angélica, você não contou para ninguém certo?
— Não, não acho que ia ser bom ninguém saber disso, mesmo sem ter sido nada demais.
— Ótimo. O que você vai fazer hoje em Hartford?
— Ah, hoje eu vou estar ocupado, vou ficar a tarde toda em um orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Saturno [CONCLUÍDA]
Novela JuvenilSofrer um acidente e sair viva já era algo pelo qual ela agradecia, mas Aurora acaba por descobrir que a batida deixou mais sequelas do que imaginava. Ela resolve buscar uma parte esquecida de sua vida e pega a estrada com suas duas irmãs e suas dua...