— Tem várias pessoas lá embaixo... — eu comentei olhando para a janela do corredor do hotel.
— Você ainda se importa com isso?
— Eu não acho que elas gostem muito de mim, então...
— Sorria, vamos. Ou vão reclamar que você é rabugenta. — Peter riu, mas eu não sabia se levava a sério aquilo — É uma brincadeira, mas seria legal se sorrisse, amo seu sorriso, sabia? — fiquei calada e continuei andando — Você está vermelha.
— Não, eu não estou.
— Sim, você está, suas bochechas estão muito vermelhas...
— Oh meu Deus, Peter! — uma garota apareceu correndo e abraçou a cintura de Peter, ele a abraçou, eu apenas fiquei surpresa de como ela apareceu do nada — Eu não te vi pessoalmente antes, e isso... Isso... É um sonho.
— Qual o seu nome?
— Dellilah. Eu te mandei um chaveiro no Natal passado. Você ainda tem? — Peter se afastou da garota e tirou uma chave do bolso.
— É esse?
— Você é exatamente como eu pensei. — ela o abraçou novamente e os dois tiraram uma foto. Quando nós voltamos a ficar sozinhos no elevador, ao menos ele já havia esquecido que estava me zoando.
— Você mantém todos os presentes que eles te dão?
— Os ursos vão para a doação, e depois eu vou mandar alguns para Estela, os cartões e cartas ficam no meu quarto, em uma gaveta cheia deles, e essas coisas pequenas andam comigo, porque eles sempre perguntam sobre elas.
— É um bom sistema... Então você tem falado com seu pai?
— Eu falo com Estela, meu pai só diz "alô" e eu digo "passa o telefone".
— É um começo. Ei, é Dylan. — eu falei quando o elevador abriu as portas alguns andares antes do meu — Falo com você mais tarde.
— Tudo bem. — Peter sorriu e, antes de eu me afastar, segurou meu rosto e beijou minha testa.
— Por que você... — ele apenas deu um sorriso e o elevador voltou a fechar as portas.
Dylan continuava andando pelo corredor, poderia jurar que ele estava perdido, e tinha quase certeza que aquele nem era seu andar. Quando o cutuquei, ele se virou, me abraçou com um braço e beijou minha testa enquanto ainda falava no telefone.
— Foi somente Aurora que chegou... Sim, ela está do meu lado...
— Sou eu, Lory.
— Está vendo? Só Aurora... Não... Eu nunca trairia você... Não precisa ser paranoica... Não... Eu ligo amanhã... Também te amo.
— Ela é tão ciumenta... Como você aguenta?
— Eu perguntei isso ao Peter há alguns anos atrás...
— Muito engraçadinho... Então, devia ter perguntado isso há muito tempo, você trouxe o que eu lhe pedi?
— Sim, está na minha mala desde Washington.
— Bom saber disso.
Dylan e eu continuamos conversando, eu o deixei na porta do seu quarto e voltei ao meu caminho, podia jurar que ouvi os gritos antes de entrar no quarto. Júlia, Alicia e Jade haviam discutido. Então diferentemente dos outros hotéis, naquele em Winnipeg, Jade, Júlia e eu dividimos um quarto, mas as duas não concordavam em nada.
— Não deixe migalhas de salgadinho na cama.
— Não é nossa cama, é só uma cama de hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de Saturno [CONCLUÍDA]
Ficção AdolescenteSofrer um acidente e sair viva já era algo pelo qual ela agradecia, mas Aurora acaba por descobrir que a batida deixou mais sequelas do que imaginava. Ela resolve buscar uma parte esquecida de sua vida e pega a estrada com suas duas irmãs e suas dua...