6. Quem sabe amigos?

1.2K 190 142
                                    


Quando nos deparamos com situações muito assustadoras, costumamos ter algumas formas de reagir. Correr, se defender ou paralisar.

Mas Lee Donghyuck era uma exceção. Onde, dentre as três opções, provavelmente só se conseguiria escolher uma, ele conseguiu fazer todas, sem nem mesmo reparar.

Mark era muito forte, mais do que si. E isso ficava evidente quando seu corpo conseguia ser posto na parede por ele com apenas um empurro. Se Donghyuck fosse forte, nem teria se movido.

E foi aí que paralisou. O beijo que o canadense estava lhe dando, no qual o coreano nem mesmo retribuía, porque todo seu cérebro estava preocupado em tentar entender o motivo de tudo aquilo, tinha um poder bizarro de causar formigamentos esquisitos no seu estômago e fazer suas mãos suarem.

Donghyuck detestava sentir aquilo tanto quanto detestava ter que dividir sua comida com alguém.

E se quer saber, ele não gostava disso nem um pouco.

Mark não aprofundou o contato, até porque não é como se o moreno estivesse confortável e permitindo, então mais parecia com um selar. Um bem agressivo, mas ainda sim, um selar.

Donghyuck levou suas mãos até seu rosto, sobrepondo as de Mark, tentando-as puxar dali, enquanto virava seu rosto para fugir do contato, mas como não deu muito certo, optou por tentar empurrar o corpo do loiro.

"Mark!" — Chamou quando conseguiu ter sua boca livre, colocando toda sua força e empurrando ele para trás. Só funcionou porque Mark quis se separar. Mas Donghyuck iria fingir que foi seu mérito.

Quando estavam numa distância segura, Donghyuck o encarou, perplexo. Mark levou uma de suas mãos, fechada em punho, a sua própria boca, pigarreando.

"O que deu em você, seu louco?" — O coreano exclamou, sentindo sua cabeça pesar e seu corpo todo dar sinais de que teria um colapso como da primeira vez. Precisava sair dali urgente. Mas não sem primeiro se defender daquela ofensiva!

"O quê? Isso faz parte do nosso treinamento" — Explicou tranquilamente e Donghyuck ergueu as sobrancelhas, indignado.

"Que porcaria de treinamento é esse? Não dava para ter me avisado, não?" — Já sentia seu rosto começar a esquentar.

"Se eu avisasse, não seria efetivo" — Cruzou os braços, sorrindo de como havia dado certo, e Donghyuck levou as mãos ao próprio rosto, inspirando com força. Mark não devia estar bem.

Soltou o ar.

"Posso saber o que o senhor-todo-dono-de-si planejou?" — Questionou, cerrando os dentes. Estava enfurecido. Não dava para esperar que ele terminasse de contar seu progresso com Jeno para só depois fazer o que planejava? E logo ali, na escola?

"Estava testando como você reagiria se Jeno te pegasse de surpresa em um beijo. Faz parte de um relacionamento. Você não pode demorar em retribuir, senão quebra o clima" — Lentamente, Donghyuck retirou as mãos do rosto, enquanto associava o que era lhe dito.

Aquilo fazia sentido. Relaxou a expressão.

"E como eu fui?" — Só queria saber daquilo para que pudesse sair. Não sentia que estava progredindo, afinal, sempre que Mark o beijasse, iria querer fugir por não conseguir lidar com a situação?

Mark não era exceção, se continuasse daquela forma, Jeno não o aguentaria por 3 dias.

"Péssimo. Nem se mover, você fez" — Negou, como se tivesse decepcionado com o coreano, mas depois sorriu, mostrando que era apenas uma brincadeira.

No WayOnde histórias criam vida. Descubra agora