Capítulo 13

848 81 0
                                    

- Os filhos crescem tão rápido - resmungou Elena com o olhar fixo nos filhos.

  Eleanor sorriu levemente relembrando em sua mente o dia que a irmã contou para a família que estava grávida e o marido dela desmaiou ao sentir o cumprimento da promessa que Deus os fez.

- Nem me fale - ela olhou para Matteo que estava em seu colo, depois para Jeremy que estava no colo da mãe.

   Sonolento Matteo deitou a cabeça no peito da tia e fechou os olhinhos.

- Sinto falta do papai - disse a irmã tristemente.

- Eu também sinto a falta dele e queria muito que ele ainda estivesse aqui - confessou ela com a voz baixa.

- Dessa forma ele estaria presente na infância das netas - respirou fundo antes de continuar a falar - E teria conhecido os netos.

  Eleanor sentiu a respiração calma e serena do sobrinho e olhou para ele que estava dormindo de forma confortável em seu colo.

   Ela ouviu o toque do seu celular que estava no bolso da sua jardineira e levantou-se com Matteo nos braços.

  Então o celular tocou novamente e ela o tirou do bolso.

- Oi, Eleanor. Como posso dizer isso? - disse Adam, assim que ela atendeu a ligação. - A minha mãe ela... ela faleceu enquanto dormia e Henry está no hospital.

   O coração de Eleanor falhou uma batida e Elena a encarou com o semblante confuso.

Questão de Tempo | R O M A N C E C R I S T Ã O | Onde histórias criam vida. Descubra agora