Hoje é meu dia favorito e sábado e posso ir treinar em um lago aqui perto de casa ninguém se lembra que ele existe ali então eu aproveito...tomo um banho coloco uma roupa quente e desso meu irmao está tomando café junto ao Dominic....Santo Deus...
Me aproximo e me sento em sua frente ele me encara e da uma risadinha que não passa despercebida por meu irmão....- Onde você vai Melissa....?
- Não te interessa....
- Seu irmão só perguntou....
- Fica na sua Dominic.....
- Tá mal humorada....não precisa da patada....
- Vai a merda Dominic e cuida da sua vida...
- Deus Melissa oque você tem?
- Nada não só me deixe em paz....e obrigado por faze meu dia começar péssimo!!!
Termino meu café pego meus patins e saio de casa droga porque fico desse jeito perto do dominic eu sou louca por ele.....mais antes eu esculto meu irmão falando....
- Que bicho mordeu ela...acho que Melissa precisa e de um namorado....
- Eu resolvo o problema....
- Nem pense nisso Dominic!!! Não vou deixar que você ferre minha irmã....
Não ouvi.mais nada coloquei meus fones de ouvido e segui em direção ao lago...quando me aproximo sento em uma pedra e coloco meus patins...( música midia)...
Enquanto deslizo no gelo salto giro..estou tão distraída que nem vi que tinha plateia....
Finjo não velo e o ignoro mãos não adianta... ele não embora....- Vai me ignorar?
Continua concentrada....eu sei andar no gelo mais o idiota não então quando olho de longe ele está sobre o lago congelado...droga!!! Será que ele não vê que onde ele está e uma parte perigosa...
- Sai daí Dominic e perigoso....
- Então não me ignora e me fala porque tá brava....sei que é por minha causa....
- Não se acha.....nem tudo se resume a você Dominic.
Quando me aproximo para perto dele em uma distância segura.....
- Tá com medo de mim e?
- Olha eu não te entendo porque resolveu dar tanta atenção pra mim...você nunca se quer me olhou....
Ele passa a mão no rosto...e em seus cabelos quase tão brancos como a neve....
- É complicado....
- hahhh....
Olho para os peis de Dominic e vejo o gelo rachar...aí meu deus...!!!
- Não se meche...por favor...
- Oque foi?
- Só não se meche tá.....
Ele encara seus peis...sua expressão agora e de pânico total....
Tento me aproximar...mais cada vez que chego perto dele o gelo racha cada vez mais....a maior burrada faço agora...
Me destancio de Dominic e sei que não tenho muito tempo e por amor a gente faz burrada....veio em uma velocidade considerável e empurrou Dominic com tudo sobre a neve...ele me olha com desespero....e a última coisa que esculto e o gelo seder embaixo dos meus peis e cair na água congelante....e os gritos de Dominic....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...