Capitulo 29

4.7K 299 88
                                    

Suas mãos percorrem meu corpo seus olhos são de um predador....me sento em sua frente ele tira minha camiseta e depois o resto...

- Você e linda....

Ele me beija....

- Tem certeza?

- Tenho....

Ele me beija e suas mãos estão por toda parte...quando começo a gemer ele tampa minha boca...

- shhhh...seu irmão vai ouvir....

Ele se posiciona no meio das minhas pernas e aos poucos vai entrando....a dor e horrível queima...sinto ele parar...

- Você era virgem? Te machuquei?

- Não...pode continuar...

Aos poucos a dor e o desconforto vai passando...sua respiração está acelerada e depois de um tempo ele se deita sobre mim....

- Não te machuquei mesmo?

- Não seu bobo....

- Eu te amo...

- Também amo você....

Pegamos no sono deitados um grudado no outro....parecia que eu estava sonhando...depois de tanta briga e confusão...estamos desse jeito....acordo assustada porque lembrei de uma coisa....

- Dominic....amor acorda ..

- Volta a dormir....vem...

- Você usou camisinha não é?

A merda!!! Esse olhar de preocupação já responde minha pergunta.....

- A.....eu não esperava que a gente ia fazer as pazes e....não usei....

- Aí meu deus!!!! Se eu ficar grávida?..

- Você não toma nada?.

- Eu era virgem lembra?

- Desculpa amor....eu vou na farmácia e já volto....

Dominic se levanta ainda nu.....vejo ele me dá aquele sorriso safado a porta do quarto e aberta....

- Que merda Dominic!!!!!Você tá pelado!!!caralho colocá uma roupa!!!
Vocês dois.... a merda!!!

Me cubri com o coberto enquanto Dominic colocava sua boxes tranqüilamente....

- Meu Deus cara para de pira ok?Sou eu
...

- Vocês dois....a droga...não deveria ter ajudado vocês....

- Cara agora além de melhores amigos somos cunhados....

- Espero que vocês usaram camisinha....

Dominic termina de se arrumar colocando sua camiseta....

- Claro que usamos....

- Graças a deus....agora chega de momento constragendor.....maninha toma um banho e vamos tomar café....

- Obrigado maninho....

- É eu??

- Você também Dominic....papai vai pira quando saber que vocês dois estão juntos....

- Cara seus pais me amam...vai ser de boa...

Meu irmão.sai resmungando enquanto eu e Dominic começamos a rir....
Ele me beija...

- Já volto amor....

- Eu vou ficar esperando....

Saio da cama e tomo um banho estou meio dolorida mais não me importa foi perfeito ontem....termino meu banho coloco uma roupa desso e dominic não votou ainda....sento e meu irmão começa...

- Vocês dois não perderão tempo não é?

- Nem começa.....a gente se acertou e isso que importa...

A porta e aberta...mais não é Dominic e sim Natan....ele Não sabe que sei oque ele fez a aliança tirei ontem a noite...

- Oi minha linda...

Fala sério....

- Quem e minha linda?

Porra Dominic chegou e a merda vai ser feia...

Oi...eu de novo oque estão achando? A noite tem mais um capítulo....beijos Espero que estejam gostando...votem e comentem...🤗🤗🤗🤗😘😘

.

O Amigo Idiota do meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora