Saio da sala de aula e Dominic está as amassos com uma garota no corredor....sinto uma dorzinha no peito e saio para não continuar olhando a cena....meu irmão está junto com ele e sua amiga peguetes...
Esculto alguém.chamar meu nome mais não do bola vou até meu armário guardo meus livros coloco meu casaco e vou pro treino...e a parte que mais gosto do dia...entro e não vejo Hanry.. vou até meu vestiário e coloco uma roupa confortavelColoco uma música e começo a pátina...eu amo o frio e como deslizo.no gelo.parece que estou voando....abro meus braços e fecho meus olhos...eu não deveria ter feito isso...sinto alguém me segurar no colo...
- Que droga Hanry você me deu um baita susto!!!
- Você estava tão concentrada que não queria te incomoda...
- Vamos treinar oque? Que música vai ser?
- Estive pensando na do Ed sheeran....?
- Adoro as músicas dele mais será que não é muito lenta? E os passos terão que ter muita expressão...teríamos que nos beijar....
Ele se aproxima de mim e fala...
- É que mal tem nisso?
- Sei lá....vai ser estranho...
- É bom...
- Talvez.....
Treinamos um bom tempo até Hanry ir embora...fico mais um tempo coloco imagine Dragons no último volume e danco...estava tão distraída até que paro e meus olhos fixam em um cabelo loiro e um sorriso presunçoso no rosto...Dominic...
Me aproximo dele que está apoiado na barra...- Tá aí muito tempo e?
- Desde que você chegou....na vérdade....
Ele fica sem jeito....sério? Nunca o vi assim...
- É porque você não me chamou...
- Não queria te incomoda...mais Não gostei do seu amigo...
- Porque?
- Cara ele tá super afim de você....
- Para Dominic....somos amigos e parceiros de dança....
- VAI sonhando...eu vi o jeito que ele te tocava...e....
- Essa música e assim....vai ter que ter mais contato físico...
- Garota tu e lerda né? Ele escolheu a música pra poder passar a mão em você e te da uns beijos....
Agora ele me deixou brava....quem ele pensa que é pra vir até aqui e falar o que pensa!!! Babaca...
- Lerda uma merda!!! Não me chame mais disso.....você não tem que se meter na minha vida seu babaca...
- Tá bom então...paga de otaria mais a tua mãe e teu pai vão ficar sabendo....
Agora deu....ele vai ver!! me aproximo dele e olha a cara dele acha que vou beija lo....a....tá muito enganado...seguro sua mão ele nem percebe que está encima do gelo....solto sua mão...
- Agora quem é a lerda?
- Você não fez isso Melissa....
Saio e o deixo caindo várias vezes no chão...e uma lição...bem feito...e saio..tiro meus patins...a cada tentativa dele se levantar ele caia de novo...
- Volta aqui Melissa!!! Eu não sei andar nessa merda!!!
- MELISAAAAAA!!!
Pego minhas coisas e saio cantando e deixo pra trás um lindo garoto caindo várias e várias vezes até conseguir sair de lá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...