Natan....
Eu estou apaixonado pela Melissa e isso ferra tudo já que ela gosta do meu primo....mais quem sabe eu tenho alguma chance....Dominic Não a merece enquanto ela estava no hospital ele ficava com todas...não sei que merda era essa mais oque eu entendo e que a única que ele quer não quer ele graças a ele ser um completo babaca...
Quando fui falar com o irmão de Melissa e ele me contou que ela voltaria hoje para casa ...vim correndo pra casa dela já má chegada vejo a moto de DOMINIC!!! Mesmo assim bato na porta e vejo ele na cozinha com o irmão da Melissa que se foda também tenho o direito de está aqui....eu posso ser a pessoa mais errada possível pra ela mais também mereço uma chance...quando Dominic me vê fica furioso...- Oque vó e tá fazendo aqui!!!
- Você não manda em mim seu merda!!!
- Você não ouse em chegar perto da Melissa!!!
- Aí que fofo.....ela vai adorar saber oque você ficou fazendo esses dias que ela estava naquele hospital você não acha?
Silencio ele está com aquele olhar de querer matar alguém....
- A....e todas aquelas garotas que você levava pro quarto de uma só vez....a...acho que a Melissa não vai gostar de saber....vai e ter nojo de você isso sim...
Ele vem pra cima de mim mais eu não me mecho....ele é segurado pelo irmão da Melissa...
- Eu vou quebrar sua cara seu idiota!!!
- Cala boca Dominic....e vai pra casa porque sua mãe adorou saber das garotas que estiveram lá e das festinhas....
- Seu!!!
- A...e tem uma alegando que está grávida sua mãe mandou você ir pra casa agora....e ela está furiosa....
- Oque?
- Cara não tô nem aí pra você ok?
Dou as costa e vou até o quarto de Melissa esculto o barulho da moto..eu é que não vou contar pra ela não sou nenhum idiota vou aproveitar a oportunidade pra me aproximar dela....quando entro pela porta vejo pela sua esprecao que ela esperava o Dominic mais logo se disfarça e fica contente em me ver meu coração da pulinhos quando a ver....Deus me transformei em um idiota apaixonado....o problema foi a vontade de beija lá que me deu vendo ela tão frágil daquele jeito....então respirei fundo e a beijei...meu coração parecia que ia sair pela boca e o medo de ser regeitado? era maior ainda...mais não ela me beijou de novo e correspondendo o beijo...estava muito bom até seu irmão abrir a porta..afff!!
Gostaram de um capítulo só do Natan? Depois tem mais....e essa garota grávida de Dominic? Isso vai complica... e a coitada da Melissa nem sabe de nada ainda....querendo ou não Natan e um fofo não acham?Comentem e deixem seus votos adoro saber sua opinião beijos😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...