Aquela noite nunca tinha rido tanto minha barriga doía...quando abro a porta minha mãe meu pai e meu irmão estão assistindo a um filme...
- É aí irmãzinha...porque Tá rindo...
- Nada não....
- Eu vi o Dominic ir atrás de você....
- É ele foi...kkk mais se deu mal....
- Como assim?
O telefone do meu irmão recebe uma mensagem enquanto ele lê começa a rir....
- Oque foi?
- Porque o Dominic quer saber se você já chegou?
Droga!!! Ele.ja deve ter conseguido sair de lá.
- Não sei..ele é seu amigo acho que você deveria saber...
- Então vou saber porque ele tá vindo pra cá.....
- Mãe pai boa noite.....tô cansada amanhã a gente se fala tá?
Meu irmão me olha desconfiado...esse idiota mereceu ele que não venha me encher a paciência...
Subo tomo um banho coloco meu pijama e me deito...Pego no sono rápido....Antes de dormi esculto as vozes do meu irmão e Dominic....O sono tava bom até....
Sinto algo passar a mão em meus cabelos...uma tempestade está caindo lá fora....olho ao redor e não vejo nada...me deito de lado e a cama faz barulho mais não sou eu....esse perfume eu conheço...
Dominic se deita ao meu lado...- Oque se tá fazendo aqui???? Vaza sai agora se tá maluco?
- Não....vim dormi com você....
- Sai!!! Se não eu começo a gritar....
- Se eu fosse você não....
Ele se levanta acho que vai sair mais não tira a camiseta e sua calça....
- Para!!! Se tá louco e??
- Não eu durmo pelado mais pra sua sorte eu vou dormi de cueca..e.....sei que a vista tá boa mais tô com sono.
Droga fiquei babando por ele sem a roupa...e ele gostou porque um sorriso satisfeito surgiu em sua boca...
Minha porta do quarto faz barulho o....merda!! Dominic se apressa e se deita o lado em mim!!! Debaixo dos cobertores deus ele é tão quente....- Melissa?..
- Oi maninho fala....
- Porque o Dominic anda te perseguindo..?
Não....não......Dominic aproveita pra me abraçar por debaixo da coberta...mais quando ele esculto meu irmão pergunta ele para no mesmo instante....
- Sei lá.....ele é um idiota....
Ele passa a mão na minha perna....
O meu deus...que calor debaixo desse coberto....- Não.....só quero que você não caia na lábia dele....você É minha irmã e não quero vela sofrer....já vi muitas garotas de coração partido por ele é isso não é legal....
Agora ele sinto minha blusa sendo levantada e beijos são distribuídos...a.......e acabo gemendo...sua mão vai subindo próximo ao meu seio...
- Oque foi...?
- Nada não é que cai hoje no treino e tá dolorido quando me mexo...
Dou uns tapas em Dominic que da uma leve mordida na minha pele....
- Tá...vou indo...e boa noite maninha...
- Boa noite.....
Meu irmão sai do quarto e tiro o coberto de cima de mim....
Dominic está com seu cabelo bagunçado....e seis olhos estao vidrados em mim....- Sai agora..!!!
- Não....já falei vou dormi aqui com você...lembra do trabalho da escola?
- É???....
- Tenho que passar o máximo de tempo perto de você...
Era só oque me faltava....
- Olha eu vou dormi....só não me enche ouviu?
Dominic se ajeita na cama e eu me viro de lado...
- Não se atreve a se esfregar em mim garoto...
- hum.....Boa noite Melissa..
- Boa noite Dominic...
Pego no sono...a claridade bate no meu rosto e quando sei que é hora de levantar mais não consigo porque Dominic tá dormindo de conchinha grudado em mim e seu amigo lá debaixo está bem acordado...acho que nunca mais vou esquecer dessa noite está agarrada nele assim me traz paz e sossego e tão bom...ele está com o seu rosto em meu cabelo sua mão está agarrada a minha cintura...seu cheiro e seu corpo quente colado ao meu fazem pensar em besteiras..
- Eu me solta Dominic!!!
- Vamo dormi mais um pouco fica quietinha vai....
- Não!!!
- Chata!!!
- Você tá se esfregando em mim!!! E seu amigo também!!
Ele resmunga mais me larga se levanta...eu só o observo com olhos atentos doida para beija lo....mais Sei que tô ferrada se me envolver com ele e fria.....ele Sai do quarto mais antes fala
.- Adorei a noite...espero repetir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...