Quando anoitece saio da cama tomo um banho quente e desso estou morrendo de fome....
Quando chego na sala vejo Dominic e meu irmão assistindo lucifer...- Sério? Vocês gostam dessa série?
- É a minha favorita....
Dominic fala...
- A minha também....tá melhor Melissa?
- Sim....eu vou pra cozinha....
Meu irmão olha pra gente e chaquallha a cabeça sorrindo...
Saio de lá abro a geladeira pego ovo e mais algumas coisas vou fazer uma omelete... enquanto cortava o tomate distraída no balcão nem reparo quando duas mãos me prendem na bancada da cozinha....e afasta meu cabelos para o lado me dando beijos pelo meu pescoco....a sensação e maravilhosa fico toda arrepiada Dominic desse os beijos por meu pescoço....aí meu deus!!
- É......melhor.....parar.....meu irmão tá....na....sala.....
- Eu sei....você é tão cheirosa....seu perfume e viciante...
Ele me vira com cuidado eu fico de frente pra ele.....mais mantenho minha cabeça baixa....
Ele segura meu queicho e quando me perco em seus olhos.....
O telefone dele começa a tocar....ele se afasta de mim....mais posso ouvir a conversa...- Oi gatinha....
Reviro meus olhos....
- Sim....já tô indo ...me espera com aquele seu pijama.....tá....
Como sou idiota achando que tava rolando um clima....burra!! Burra!!!
Dominic sai e se despede do meu irmão...termino a omelete e grito....
- Vem comer!!! Tá pronto..
Me sento e meu irmão chega na cozinha com cara de preocupação....não aguento e pergunto enquanto ele come ...
- Oque foi?
- Você está apaixonado pelo Dominic não é?
- Claro que....não!!!
- Não minta pra mim maninha eu já percebi o jeito que você olha pra ele...e isso já tá tempo.....
Suspiro e coloco.minhas mãos no rosto....e falo...
- Sim eu gosto dele e já faz tempo...!!! Eu não queria....eu juro....ele é a pessoa mais errada para se entregar o coração...eu acabo chorando....
- Ei... não chora....droga era isso minha preocupação....ele é todo errado Melissa...
- Ele acabou de marca com uma garota na minha frente!!! Que ódio..!!! Eu sou uma burra mesmo...
- Olha.....eu não quero te dar esperanças mais Dominic ......está te dando atenção demais....talvez ele não esteja e tendendo oque está sentindo por você....e esse trabalho da escola....só piorou as coisas pra você não é?
- Nem me fala.....hoje Eu poderia ter deixado ele cair na água mais eu o impurrei....
- Você e maluca!!
- Maluca pelo Dominic....isso me torna a pessoa mais idiota também....
Me levanto da mesa lavo a louça em silêncio....meus Pai nem chegaram ainda...subo é vou dormi......quem sabe amanhã será um novo dia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Idiota do meu Irmão
RandomDesde de pequena amo pátina no gelo é algo que me traz paz...Meu nome é Melissa tenho 17 anos me meti na maior burrada do mundo quando me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão.....ele é o maior idiota de todos...Dominic o bad boy que pega todas...